Versos de Declarações de Amor
Amo as estrela, pois mesmo tão distantes nunca perdem seu brilho,espero um dia me juntar a elas, e estar presente a cada anoitecer alegrando o olhar daqueles que amo
Quando escuto: não dão um minuto de sossego; elétricos; com baterias DURACELL; terríveis etc. e tal, só posso rir. Sei tudo irá mudar, em segundos, quando a reclamante ouvir as seguintes palavras mágicas e abençoadas: vovó eu te amo!!!!!
Você, eu, um vinho barato, nesse momento o mundo parece parado, o rádio calado, tudo paralisa com você ao meu lado ❤️
Espero que o tempo te faça lembrar que a chuva é como minhas lágrimas, que molham meus pensamento e fazem brotar saudade. Do cheiro, do afago, dos mil e um momentos de amor. Lembre-se: eu te amo.
Eu não vou te convencer nunca sobre os meus sentimentos porque as minhas atitudes falam mais do que as minhas palavras.
Hoje eu acordei sentido o seu cheiro, seu beijo, seu abraço e sua companhia. Aí me dei conta de que não era real, será que é tão difícil você entender que ainda te amo ? Eu te amo e não posso fazer nada para mudar isso apenas amar. É uma amor tão quente tão aconchegante tão carinhoso que não consigo deixar ir, preciso de você e pela forma que me olha acho que precisa de mim também. Só queria poder te dizer isso, dizer que ainda te amo, mas não só para você,mas para o mundo todo.EU TE AMO !
Amo a vida como um recém-nascido ao ver a luz pela primeira vez, é lindo ao espectador, mas assustador ao vivente.
Desejo coisas que sei perfeitamente que jamais terei, mas as amo e desejo porquê também sei que posso decepcionar minhas certezas e conquista-las.
Meu filho amado, parabéns pelo seu aniversário, muitas felicidades e alegrias na tua vida! Abraços! TE AMO
Se soubesse a frequência com que você se faz presente nos meus sonhos e o quanto almejo esta realidade, certamente estaríamos juntos agora.
Tà pensando que eu vou te esquecer,acho que só você não vê, tudo o que sinto não é "clichês",olhe bem no fundo dos meus olhos e veja o que as palavras não consegue me dizer.
E é nesse momento que me isolo tentando me esconder de você e de tudo que me lembra você. Mas como se esconder do quem vive dentro do coração da gente
Mas eu sou um girassol, um pouco engraçado se eu fosse uma rosa, talvez você me quisesse se eu pudesse mudaria da noite para o dia e me transformaria em algo que goste. Mas eu sou um girassol, um pouco engraçado se eu fosse uma rosa, talvez você me escolhesse, mas sei que você não faz idéia que este girassol espera por você... Espera Por Você.
As vezes tudo o que eu mais queria, era ter alguém que me olhasse nos olhos e dissesse: EU TE AMO...
Meus olhos, gostam do seu olhar , minha boca busca os segredos da sua, meu coração é cúmplice do seu, simples assim, te amo demais
