Versos de Declarações de Amor

Cerca de 241766 versos de Declarações de Amor

⁠DECLARAÇÃO A UMA NOITE DE SOMBRAS DEBRUÇADAS:

_""Bendita é a noite que acende os sonhos e ilumina as expectativas"".

Inserida por LeoniceSantos

⁠Declaração Amorosa

No meio deste universo
Um astro cheio de luz
Entende tudo o que falo de meu sentimento por você.
Eu sou apenas um amador,
Um amador deste mundo,
mas, só pelo teu amor que dar para apagar este tempo imundo.
Sinto-me emocionado pela sua beleza encantadora,
E não dá para esquecer nunca desse seu olhar e desse seu sorriso
Que lhe apresenta como uma pessoa livre,
Mas, tão livre como uma ave voadora.

Inserida por francms

⁠Há silêncios que
carregam mais significado
do que mil declarações.

Inserida por PauloVenoy

A declaração de um poeta

Eu sou poeta e queria me declarar porque eu acho que nasci pra te amar, no fundo do meu coração não é emoção então resolvi fazer está declaração, é amor pode dar valor eu tive uma inspiração do fundo do meu coração aí eu resolvi fazer essa declaração para dizer o quanto eu te amo.


Pode acreditar eu acho que nasci para te amar, eu sou poeta e faço várias poesias mas só que essa foi pensando em você, o que eu sei é te querer todas as poesias são do fundo do meu coração mas só que essa verdadeiramente é pra você que mora no meu coração.


Eu poderia escrever vários versos mas nenhum descreveria o meu amor por você ontem eu te queria e hoje te quero mais porque para sempre vou te querer, não é uma paixão passageira e sim verdadeira, paixão vem e saí do coração mas isso não é paixão eu te amo desde sempre do fundo do meu coração.⁠

Inserida por SergioPersi

⁠As declarações de hoje em dia
Namorados, noivos , casados....

Mais um ano juntos, passamos por TANTAS coisas

Vamos destacar esse TANTAS coisas

• "Passaram"... pelos chifres que ele te deu + de uma vez
• "Passaram"... pelas lágrimas que ele te fez chorar
• "Passaram"... Pelas noites em claro que você passou com ansiedade
• "Passaram"... por aquela humilhação dele dizer que VOCE não trabalha, só cuida da casa
• "Passaram"... Pelo dia que ele falou que você tem que se cuidar mais, que tá gorda, mas não te dá 1 real pra ajudar na sua beleza
• "Passaram"... Porque VOCÊ engoliu muitos sapos e continuou com esse relacionamento de status

Inserida por RaquelSutel

[ Resposta minha, à declaração de alguém muito infeliz, ao ter dito que orações de joelhos na rua, "é coisa de pobre" ].

Declaração preconceituosa. Um Sheik Árabe, devoto de Alá, Bilionário, orará de joelhos dobrados, onde estiver, quando der o horário de sua oração.
Provavelmente nunca ouviu falar da "Legio duodecima Fulminata", do Imperador Júlio César, na guerra contra os Sármatas! Na ocasião, a multidão dos inimigos superava o número de seu exército! Sabe como ele obtivera a vitória? Sabe o porquê desse dia em diante, ele chamou a duodécima Legião, de Legião Fulminante? Ou Fulminea? Sabe o que ele ordenou sua Legião a fazer, no dia dessa guerra?
Se soubesse, não falaria tanta BESTEIRA em rede social virtual!
Estude mais um pouquinho e saberás que joelhos dobrados, preces e orações, não são prerrogativas de "gente pobre", apenas. Também é coisa de reis, exércitos e IMPERADORES.


08.04.2020 às 19:47 h

Inserida por FabioSilvaDN

⁠Abreviado na partilha,
Sobressaltado e fraternal,
O Juramento conduzia,
Declaração Atemporal.

Inserida por michelfm

⁠Inventados, em notações e lembretes,
Findando, eis o resultado:
Na declaração que ressoa,
Falo a ti na primeira pessoa.

Inserida por michelfm

Aceno com um suspiro a falta sentida dos seus olhos.
Abraço a saudade envolvendo-a com uma declaração de amor.
Ela não acredita e não credita esperança na fala desta hora.
Noite vazia.
Luxúria de solidão.

Inserida por BALSAMELO

Penso em você a todo instante do meu caminho e meus versos tornam-se uma declaração delirantes de você.
A canção que lhe arranca suspiros envolventes oferece-me refúgio ao teu coração e transpõe limites de uma lucidez sem razão.
Quero ter-te em meus braços e fazer justo toda honra que possa te exaltar com dignidade e respeito.
Quero um amor verdadeiro que desperte a alma, o corpo e o coração e sacie uma paixão carente e faça-me incendiar-me.

Inserida por JULIOAUKAY

A modernidade reconciliou publicamente a declaração do meu querer por você, pois me situo em teu compasso contemplando tua face.
Faço-me postulado ao teu querer reconhecendo tamanha dificuldade de adentrar em teu coração.
A experimentação que evoluiu diante de meus olhos conquista meu coração com uma forte suavidade trazendo-me a certeza do amor.

Inserida por JULIOAUKAY

Minha declaração é peculiar aos meus sentimentos e se faz singela ao meu querer.
A proposta de um verso é adentrar para o fundo do coração e estremecer todo o sentimento, simbolicamente pleno á ocasião.

Inserida por JULIOAUKAY

Teus olhos mantiveram a expressão e a obliqüidade de um sentimento pasmando pela declaração sincera.
Pousava-lhe como uma nevoa branca e intensa diante de seus olhos causando-a carinho em seu semblante.
Tento reinventar-me nas minhas profundidades com intensas verdades da razão.

Inserida por JULIOAUKAY

Sua vida imprevisível me fez desmoronar a barreira que impedia minha declaração;
Me escute antes de julgar-me com atitudes farsista, pois hoje eu me sentia tão triste e agora me sinto anestesiado com o teu amor;
Tudo pode parecer um caos, mas com você do meu lado tudo parece tão mais fácil e tão vitorioso;

Inserida por JULIOAUKAY

Crio as minhas declarações, ensaiando na frente do espelho para que eu consiga me expressar da melhor forma;
Mas o que me corrói tanto por dentro são os meus lamentos;
Eu tento revirar sua vida com o meu melhor, o meu talento que te ganha em todos os sentidos;

Inserida por JULIOAUKAY

Se o verdadeiro sentimento escondido for realmente descoberto, à declaração lida pelo coração é sistematicamente lúcida e justa ao próprio ser;
Pois o romantismo se torna intenso ao ver quando se toca ao coração entrelaçando na paixão;
Tendo as estrelas com a beleza da lua inspirando-me para exaltar toda sua grandeza;
E todas minhas atitudes fazem parte do meu show transpassando o medo e tocando na coragem que o amor tem;

Inserida por JULIOAUKAY

As maiores declarações são expressas no silêncio labial e na confusão de um pensamento estimando a outro coração;
Porém com esperanças alcançáveis se entrelaçando com sentimentos reais que possam mudar a rota de uma vida;

Inserida por JULIOAUKAY

Eis então a declaração que tanto pronuncia aos sentimentos que habita em meu coração;
A distância nada se faz para o meu coração que tanto te deseja nesse mar de prazeres;
Vinde às planícies ou às montanhas na qual você possa ouviste eu gritar o seu nome poeticamente;

Inserida por JULIOAUKAY

Grito-lhe em silêncio
Em uma declaração
E em um segredo oculto
Chamo-te para me despertar
Em indecências suaves
Para quê as minhas loucuras
Encontre a chama
De nossos desejos;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Inexplicávelmente não há declaração duvidosa
Isso é simplesmente coragem, de colocar os sentimentos pra fora
Não precisa procurar, pois se é amor de verdade com certeza aparecerá
E com a minha poesia eu tento te fazer compreender
Pra amar não tem que gostar, só preciso mesmo querer!

Inserida por JULIOAUKAY