Versos de Declarações de Amor
Devo enfrentar a vida, com a certeza de que posso assimilar a dor e transformá-la em algo mais... Eu não posso fazer que não doa, mas posso transformar essa dor em amor... Amor ao que era, amor ao que julgava ser, amor ao legado que se deixa... e no fim, tanta dor acaba sendo tanto amor... quase tanto amor, como o que nunca recebi...
Muito das vezes o que mas vemos nos outros é o que mais somos, se olharmos o próximo com olhos bom a bíblia fala que todo corpo terá luz_ Matheus 6:22_. Amor gera compreensão, paciência, luz, tudo Crê tudo suporta não é invejoso enfim faz o bem sem olhar a quem! Que o senhor possa tocar com amor cada um de nós nas perseguições e lutas da vida.
É preciso controlar e até barrar nosso ego, se quisermos não nos contaminar pelo que o outro nos faz!
Felicidade é o escutar da sua voz. Milagre é a certeza da sua existência. Paz é o ouvir do seu sorriso. Amor é tudo que você é. E é tudo o que você me faz sentir.
A loucura começa a brotar lentamente e vai tomando conta de mim, até de mim não restar mais nada, você é minha cura e o veneno!
Pra mim você era perfeito, até eu descobri que perfeição não existe e o homem que eu amava também não.
O que mais admiro em qualquer pessoa é a educação. A educação que vem do berço. Essa educação tem a ver com respeito às pessoas. Tem a ver com a preocupação com o ser humano. Tem a ver com sociabilizacão. Tá difícil achar alguém assim!
Você é meu caso complicado, indefinido e permanente. Com você estarei perdido, sem você, eu de mim estarei ausente.
O pior momento da minha vida se tornou o melhor, pois só assim Deus com sua luz mostrou os meus amigos de verdade!
Uma das maravilhas de um relacionamento é quando você diz, seis! E a outra pessoa entende meia dúzia. Elias Torres
Eu vim de um lugar onde eu pensei que lá era o melhor lugar de todos, ai eu vim para terra e agora eu tenho certeza.
Pessoas mais sensíveis aos problemas sociais estão a um passo de se sensibilizarem com a causa animal. A bondade é um exemplo de compaixão, olhem com mais respeito para todos os animais.
É tão difícil buscar palavras que descreva o que eu sinto por você, pois não existe palavras para descrever, tenho a apenas a única certeza que algo especial.
