Versos de Criança
Plantei a semente do amor desde criança e agora, ela esta se desabrochando com esta oportunidade de ser referência em solidariedade, compaixão e amor ao próximo, me permitindo cumprir minha missão na terra.
A minh'alma me faz uma criança de QI elevado... Não perco tempo com somenos, pela certeza de ter menos tempo de vida do que os que já vivi.
O nosso amor é a raiz de uma flor, é o cantar dos pássaros, é o sorriso liberto de uma criança. O nosso amor é vida que continua, é pressa que nunca chega ao fim, é a música que nos faz dançar, o silêncio que nos preenche. Pois, o nosso amor é tudo que eu nem sei dizer, porque do amor nada se diz e tudo se entende, ou melhor, tudo se sente; e sente bem, e sente forte e sente... Nada mais do que sentir, num sentimento de grande êxtase, de profundo acordar, onde faz o coração adormecer e o mundo parar. Onde faz tudo simplesmente do amor em ser, eu e você.
"Ao disciplinar uma criança,tire a bolacha e o vídeo game,e mantenha o no quarto..mas não esqueça de dar arroz e feijão ..pois a criança pode morrer de fome"
“A mente da criança é um universo que absorve tudo à sua volta, um terreno fértil. Se os responsáveis pela sua formação não depositarem uma semente de qualidade, as ervas daninhas dos problemas sociais, familiares e educacionais a transformarão em devoradores de valores.”
Nascer, crescer, ser criança, ser jovem, tudo nos leva a inevitável velhice do corpo, mas manter-se jovem na essência deveria ser a inevitável sublimação do amadurecimento.
Meu pai me levou em seus braços quando eu era criança,e um dia vai chegar o meu momento de carrega-lo ♥.
Hoje Você Diz Que Tenho Atitudes de Criança, Mas Isso Se Resume Também Ao Fato de Um Dia Ter Me Aceito?
A desigualdade é tão grande que me fere ao ver uma criança olhar e não ver a felicidade e o amor na sua frente...
Minhas rimas cansadas não são as mesmas. Preferia quando criança, que qualquer final igual me fazia sorrir.
Um bom dia para criança que tem dentro de você, as vezes birrenta, outras tímidas, outras brincalhonas, outras tristes, mas ela ainda existe! Libere-á!
