Versos de Coragem

Cerca de 12107 versos de Coragem

"Revele-se para você mesma e apresente ao mundo." Thamiris de Melo

Inserida por RicardoDihRibeiro

“Essa homenagem é para você que nos ensina e nos mostra realmente o que é força e sensibilidade, fazendo isso ao mesmo tempo numa maestria que só poderia vir do encanto feminino.”

Inserida por RicardoDihRibeiro

"As vezes a saída é o próprio medo que habita em seus olhos" Ricardo Dih Ribeiro

Inserida por RicardoDihRibeiro

Quantas personas moram dentro de você?

Inserida por RicardoDihRibeiro

"Cair faz parte da vida. Levantar-se também."

Inserida por RicardoDihRibeiro

"Quando você perdoa você ama, e quando ama a luz de Deus brilha em você."

Inserida por RicardoDihRibeiro

"Deixe de ser vítima e se torne responsável por tudo em sua vida."

Inserida por RicardoDihRibeiro

Se você não consegue fazer sacrifícios pelo seu sonho, pense comigo: talvez esse sonho não seja realmente o teu.

Inserida por RicardoDihRibeiro

O seu sofrimento pode tornar-se mais leve ou até ser transformado em alegria, acredite e busque uma ajuda profissional através do autoconhecimento.

Inserida por RicardoDihRibeiro

Ganhar ou perder são duas emoções maravilhosas que usaram a opção tentar.

Inserida por MariaAlmeida

Gosto de gente assim, sabe? Gente que corre atrás dos seus sonhos (mesmo todo mundo dizendo que não vai dar certo), gente que troca rios de dinheiro numa profissão que detesta, por sorrisos e aplausos fazendo o que sempre quis, (gente que toca em praças, faz show na rua, se veste de palhaço e vai alegrar os doentes em hospitais).Eu gosto disso! Admiro gente que se realiza, sem medo de ser feliz!! Ah, eu amo essa gente que vive pra valer, que vive de verdade!! Que eu permita-me ser também essa gente!!

Inserida por anaclaudiaalvaz

Tenho o brilho das estrelas e o encanto da lua. Tenho a vastidão do mar e a leveza do ar. Tenho o chão sob meus pés e os olhos voltados para o céu. Eu tenho o sol em mim! Tenho a alegria de viver e a gratidão de ser. Tenho o que ainda procuro e o que ainda não possuo, porque tenho a força que me dá coragem da conquista e a celebração da vitória. Tenho Deus por mim!

Inserida por GilBuena

Ninguém corta as minhas asas. Cada tentativa nesse sentido as faz crescer e resplandecer ainda mais.

Inserida por MariaAlmeida

O deserto é sempre bom de atravessar quando sabemos o que nos espera e o que vamos encontrar.

Inserida por MariaAlmeida

O meu sono é acalento para o que eu não consegui realizar no dia que está indo embora. Mas também é gratidão pelas minhas conquistas. Além do mais, ele é a esperança de um novo amanhecer. Posso dizer que o meu sono é o descanso que necessito para encarar o novo dia com coragem e fé.

Inserida por GilBuena

Não é preciso todas as ondas do mar para ir em frente. Basta apenas uma que seguia o vento certo.

Inserida por deb_pretta

Sonhar é o ponto de partida para chegar ao sucesso. Todos sonham voar alto, mas somente conseguem aqueles que têm a coragem de sair do sonho e enfrentar a pressão que leva as alturas.

Inserida por francoiamarcos

Pensamentos e sonhos sem ações e atitudes não geram resultados.

Inserida por Pliniodesa

Saber que você me ama profundamente me deixa mais forte e saber que posso lhe amar, percebendo que sou correspondido nesse amor, me dá coragem! (Pedro Marcos)

Inserida por PMarcos

Ao desistir por medo, perdemos aquilo que tememos perder.

Inserida por lucas_maetiase