Versos de Coração
Aprendi com Deus, algo que tocou o meu coração:
" a gente tem que agradecer a Deus pela vida, e não pela maneira em que vivemos".
Todas as coisas que amei com todo meu coração se foram...
E todas elas deixaram um enorme buraco em minha alma, e sinto falta até hoje. As pessoas dizem que com o tempo a gente acaba esquecendo, NEGATIVO!!! Quando amamos verdadeiramente, "A GENTE NÃO ESQUECE". O tempo pode amenizar um pouco a dor da ausência... Mas jamais o esquecimento. Família, amigos, amores :/ ... coisas... E até mesmo aquele bichinho que vc nem imaginava que ia se tornar seu melhor amigo... Vc NÃO ESQUECE.
Meu grande problema e meu pior defeito é amar demais, Isso me causa medo hoje em dia. Medo... Medo da vida me arrancar novamente algo que eu for amar. Mas, diante de todo sofrimento que passei em alguns momentos da minha vida, posso dizer que eu fui forte, mas não tão forte o suficiente para esquece o que eu amei... Vou vivendo triste e feliz com a saudade. #BrunoOlhares #saudades.
"Que a gente festeje cada dia com as duas mãos e mais um coração ardente de perfumes doces que possam envolver aquele que estiver diante de nossa presença.
Que conquistemos cada dia mais companheiros e não apenas companhia.Que saibamos distinguir as verdades, do superficial.
Que na nossa história de vida não precisemos abrir a porta pra que ninguém se retire.Ao contrário, que entrem os que quizerem, porém , somente aqueles que pensem em "permanecer".
Se te espantas quando digo que não temo a morte, volte a pensar com o coração de criança e sejas sincero. O que mais te alegravas quando passava os dias fora de casa?
A mim era o dia de voltar para casa.
É assim que compreendo, é assim que sinto e por isso terei grande Alegria: Voltar para casa, correr ao encontro do Pai e me lançar em seus braços afim de diminuir essa saudade cheia de eternidade que sempre tive.
Meu coração viaja com as nuvens enquanto meu pés ainda estão presos no chão.
Infeliz seria meu destino caso não tivesse aprendido, desde cedo, que o Amor liberta da limitação que realidade me impõe!
A única rotina que me encanta é o amor.
A única morada que me prende é o coração.
E de tudo que se repete diariamente em minha vida a mais doce ternura que alimenta minha alma é o sorriso sincero dos que já aprenderam a amar e a seguir o caminho...e assim me inspiram a continuar.
Tudo além disso é passageiro.
Tem dias que o coração sente algo dolorido.
As vezes a gente nem sabe o que fazer.
Mas sabe quem sabe.
Então a gente fecha os olhos e reza.
E Deus cuida de tudo.
O poeta mata tudo tipo de mediocridade
E a luz que ilumina o meu coração
Dictatura e fanatismo não ha piedade
Es o mais belo significado do amor
A razão, a lógica que transcende
Uma estátua gréco e latino da origem
Chegando em casa e com dor no coração concluo.
- Depois de passar o dia inteiro com meus amigos e amigas que tem algum tipo de deficiência física, chego à conclusão que o deficiente e invalido sou eu.
Obrigado galera, dia incrível..
Aqueles que afirmam que o mundo já não tem mais belezas, certamente a chama em seu CORAÇÃO está quase ou totalmente apagada, pairam por lá somente escuridão, sofrimento, descrença, amargor e azedume!
Cada um SÓ ENXERGA aquilo que lhe está latente!
E esse vazio insano que me consome?
Não houve nem haverá nenhum dia em que meu coração não reclame da tua ausência.
É difícil viver na solidão..
Tem dia que ela transborda pelos olhos e
aperta o coração.
Nessa hora vem Deus,com toda mansidão,nos
conforta a alma e nos acalma...
E segura forte nossa mão,nos tirando dessa
situação.
O ENCANTO QUE CHEGOU COMO UMA ESTRELA CADENTE
CHEGOU, REINOU, ROUBOU, E ACOLHEU MEU CORAÇÃO
HOJE SEM TI, NÃO SEI O QUE FARIA
TRISTEZA, ILUSÃO, MÁGOA OU CHOROS
É O QUE AGUARDAM MEU CORAÇÃO SEM TEU LUGAR
CONTIGO SOU REI, GUERREIRO, HOMEM FEITO
DAQUELES QUE TODOS TÊM MEDO
MEU ÚNICO TEMOR É LHE PERDER
MEU ÚNICO PESAR É NÃO LHE TER
DIANTE DAS ESTRELAS DIGO SOMENTE DUA PALAVRAS
AMO VOCÊ.
Ando numa turbulência que parece não ter fim.
Coisas do coração.
Felicidade, infelicidade...
Os sentimentos se alteram quando o amor chega avassalador e se inclina sobre mim.
Faço poemas que se perdem na gaveta.
Arquivo sentimentos que flutuam e me transformam.
Os momentos felizes reavivam o coração e o corpo.
Mas os infelizes,me conduzem à essa audaciosa saudade.
Sou assim. Sou diferente.
Sou poeta.
E poeta vacila, umedece os olhos,fala sozinha, escolhe certo, escolhe errado, age como anjo, se comporta como bruxa.
Engorda, emagrece, cresce e decresce, num estalo.
Mas sempre folheia seus tédios.
Sempre se restabelece.
Solidão
Hoje meu coração quer te ver
Imerso em lágrimas de Solidão
Vive sem rumo, sem direção
Procurando um sentindo para viver
Não aguento mais sofrer
Grito por socorro
Penso que vou morrer
Sinto meu corpo desfalecer
A solidão me faz companhia
Vive comigo sempre
Vive comigo todos os dias
Choro e ninguém ver
Fico esperando alguém
Fico esperando você...
Coração na mão, frases presas na boca e um sentimento que inunda tudo.
Eu estou muda, parada diante do espelho, tendo a imagem do teu rosto refletida na minha alma. Sinto sede, sinto fome, da sua presença.
- Relacionados
- Verso curto
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
- Frases de decepção para status que traduzem a dor no seu coração
- Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração
