Versos de Coração

Cerca de 68790 versos de Coração

Vc já tem uma cadeira cativa em meu coração... E sempre terá... És a Rainha da minha colméia chamada "meu coração"...

Inserida por Maylane

-' E meu coração? Bem,já não posso mais chama-lo de meu.'

Inserida por OrlenPessoa

Porque no fundo a gente sempre gosta de que tem coração sabe? Quem tem o sorriso torto, o olho meio fechado. A gente gosta mesmo é daqueles que falam alto, que ri de bobagens, que canta na chuva. Aqueles que te fazem cocegas, te abraçam por trás, e te xingam alto, realmente alto, e depois te abraçam apertado. A gente gosta mesmo é de gente de verdade sabe? Que mais do que fazer ouvir ou que elas dizem, elas te fazem sentir, e isso, só isso basta.

Inserida por inezboldrin

-' Melhor um coração vazio,que um coração partido.'

Inserida por OrlenPessoa

O teu silêncio enferruja meu coração...

Inserida por Onlive

Mas que tolice a minha achar que o tempo curará ferida que deixaste em meu coração. Que tolice a minha chorar incessantemente na esperança de que minhas estupidas lágrimas sejam cicatrizantes. Elas não são… Nunca serão. Elas só limpam o buraco vazio que deixaste em mim. Quanta tolice… Por que não deixa-lo sujo? Pra que limpar o vão se a chuva que se passa dentro de mim irá macular tudo de novo? Como já disse: tolice. E agora eu vou esperar o sol que se pôs dentro de mim, sair e brilhar de novo. Vou esperar ele secar os rastros que a chuva deixou e curar as feridas que você me deu.

Inserida por twoanyr

Quem dera se o amor nascesse na boca. Quem dera que ele só fosse falado; mas o amor nasce no coração e nele é inflamado.

Inserida por twoanyr

Aos poucos a saudade, o amor superficial e tudo que não tem importância desaparecem, e o coração pode bater livremente.

Inserida por crislambrecht

CORAÇÃO AMANTE! Eu sou aquele que acompanha os seus passos; quero sempre está contigo. Mesmo que para mim não haja espaço, em minha mente tenho você comigo. Se estou com alguem conversando; em você estou pensando. Comendo, bebendo ou trabalhando; não te tiro dos meus planos. No barulho ou no silêncio, em você sempre penso. Encaro o dia te amando, e a noite contigo sonhando. Acordo feliz! Ouví sua voz em confissão dizendo que me ama e que esse amor não terá fim. Te guardo em minha memória. És para mim como o ouro, a safira ou diamante! Desejo que compreendas o sofrimento do meu CORAÇÃO AMANTE!

Inserida por Marivaldodinho

Eu sou mesmo assim: O coração fala e eu grito!

Inserida por LenaLeone

Vai te bater a vontade de mim nesse seu coraçao ainda.

Inserida por HernandesOliveira

A velhice devolve ao homem o coração de criança que ele perdeu quando cresceu.

Inserida por Dayannye

Amar é repousar no coração de alguém.

Inserida por Dayannye

A madrugada me aproxima do coração de Deus

Inserida por Dayannye

Nesse caos de sentimentos , meu coração é uma terra sem dono (...)

Inserida por Ronialves

Quando vais perceber? Que a chave do meu coração está com você!

Inserida por ismael51

Hoje a saudade bateu, o coração apertou, as lágrimas desceram e meu mundo parou.

Inserida por carlosajunior

Morderei seu coração e fugirei como um gato.

Inserida por CleisonHarlos

Troquei as fechaduras do meu coração , um dia encontro as Chaves .

Inserida por Ronialves

A poesia verte como água da fonte,do coração de um poeta!!!!

Inserida por MariaVitaPereira