Versos de Coração

Cerca de 69443 versos de Coração

Se não tens como iniciar qualquer que seja o projeto, comece apenas com amor no coração e tudo sairá de acordo.

Inserida por JorgeTolim

Liderar é INSPIRAR, é gerar causa para sua equipe. O líder conquista a alma e o coração do seu liderado para uma ação conjunta.

Inserida por guilhermemachado

O que faz bem ao coração? Uma salada variada, uma longa caminhada e uma boa gargalhada.

Inserida por FaustoMendes

As vezes a carência nos traz um individuo pior do que nosso coração imaginava.

Inserida por LindaraSilva

Se me olhares nos olhos vou te deixar enxergar meu coração.

Inserida por andresaut

Todo coração domesticado se acostuma a comer a ração da comodidade e esquece o sabor que a vida tem.

Inserida por andresaut

"Acabei de perceber que meu coração não bate mas por minha vida... Ele bate por você..."

Inserida por JonasG

Os sentimentos caem como uma chuva em minha alma, com o propósito de inundar meu coração, tentando deixa-lo mortal á qualquer insulto.

Inserida por JonasG

E que se aprenda a perdoar sempre, porque perdoar acalenta o coração e acalma a alma.

Inserida por RaquelMagno

Acho que tem spam no meu coração.

Inserida por Heleniceaugusta

Quando se ama nada é invisivel diante do coração e da alma.

Inserida por mestrearievlis

Tende a desejar o que o coração insiste; tende a capacidade de entender a intimidade para que, no cérebro, tende um espaço para acreditar.

Inserida por bernardolucas

Se no encontro de um olhar o coração bater a mil, escuta: é amor !

Inserida por LeoniaTeixeira

" A bondade que o ser humano guarda dentro de si nao sao extraidos de seu coraçao mais sim da sua mente "

Inserida por rafaelbiaggi

Eu sei que jamais terei ele pra mim, mas meu coração sente a necessidade de crer nessa possibilidade para não morrer.

Inserida por SabrinaNiehues

Quando Estiver Cansados de Falar Com Os Mentirosos Deixa o Coração Falar com Os Verdadeiros "

Inserida por Davi1487

Sabe quando os sentidos não fazem mais sentido? e o coração brinca de correr, as mãos ficam tremulas, as palavras fogem da mente ... pois bem é quando falo que te amo, e voce responde que me ama.

Inserida por JamDeAssis

Minha amada nao vale apenas dizer eu te amo! eu te amo! sem apresentar o teu coraçao no teu amado. por que amar nao e' so dizer esta propria palavra, mas sim amar e' saber como fazer para o teu amado ficar feliz, amar e' saber como se comportar em frente do teu amado, amar e' saber como falar com o teu amado! a palavra amor e' tao perfeito.

Inserida por EvaristoReizinho

É no silêncio do coração que descobrimos as respostas para o que perturba a nossa felicidade.

Inserida por LindomarBatista

Nunca ofereça amor de verdade para coração de mentira.

Inserida por andresaut