Versos de Coração
Basta entender a inocência do coração, como forma de proteção a quem apreciamos, para transformá-la em uma valiosa pérola! Porque o amor envolve tudo como uma ostra envolve os grãos de areia.
De vez em quando tudo que ela precisa é de alguém que acelere seu coração, desperte arrepios, calafrios e desejos reprimidos. Alguém que transforme seus dias mornos, sua rotina e seus sonhos fatigadas. Alguém que desperte-a para o prazer que é viver o amor, a vida. Um brinde ao amor!
Às vezes o amor é maravilhoso, assim, de longe, distante do coração. Não tenho pressa, nem em relação a você, nem em relação ao amor. Aliás, em relação a nada. Se tiver que acontecer, que aconteça naturalmente.
Muito do sofrimento humano mundo é o amor encarcerado no coração. Quanto maior o sofrimento, maior a tenacidade em não livrá-lo. Tem alguém postado na porta do coração dizendo: ”Eu não dou,não adianta, que não dou”. “Ou é do meu jeito, ou então eu não dou." Quase uma roda viva: eu sofro e não dou amor e por não dar amor, eu sofro.
"Que diferença faz pessoas que falam com seu coração, e não fica postando sempre frases feitas. Expressa o que sente, e não tem medo do que as pessoas pensam. Que são capazes de apreciar o belo, o amigo, o conhecido. São realmente livres! São as que fazem a diferença..."
Sou muito emocional, sou muito coração gosto de sentir sangue correndo na veia , isto faz me sentir que estou viva!
Em toda minha vida nunca havia sentido meu coração daquela forma.. Pude perceber ele contrair cada musculo.
(...) "Quero o ontem como o hoje... Ultrapassar as barreiras do coração, horizontes e aléns... Eu nunca soube estabelecer limites nessa minha fome de voar..."
Cada um deve simplesmente seguir o seu coração, o seu instinto e deixar-se levar pela leveza... Há momentos de correr, de sentar, de olhar e de fechar os olhos e apenas sentir...
A vida é maravilhasa,mas deixamos pessoas idiotas que só querem nos usar e ferir o coração entra nela...
A única maneira, de te conhecer e perceber, é que com o coração, pois de ti o essencial passa despercebido aos juízos da razão.
Meu Coração tem as curvas sinuosas, semelhantes as de um Clave de sol. Meu coração tem o defeito, de não ser proporcional a minha idade. Meu coração que sempre tentou aos sussurros ser Julieta, mas só consegue ser a Ophelia de Hamlet. Meu coração que tem a gaveta aberta de fragmentos. Já meu peito que inveja tanto o Corvo de Edgar Allan Poe, quando fala Never More! Esqueça a dona Thaís aqui ,é feita de remendos, e quer alguém que não se assuste com a estética das cicatrizes que tenho guardado no peito. Eu quero alguém que ao ver que eu vou começar a gaguejar, cale o meu soluço com um beijo. Alguém que o toque como se fosse um uníssono. Que seja homem ao me tocar, mas que tenha o coração de menino. Mas não quero um homem pela metade. O Amor não se permite vir por partículas. O Amor não é a metade, é o todo de uma sinfonia. Quero alguém que seja completo, quero um professor, pra que eduque o meu coração, que dança tango ao ouvir a palavra Amor.
A verdadeira felicidade está mais oculta do que olhos cheios de lágrimas, e um coração repleto de angústias.
Virilidade é a abelha que pousa sobre a rosa. Mas não se precipite.Só se compreende o coração de uma fêmea sabendo de antemão que o amor não é vira- lata. E que palavras não se costuram, elas simplesmente chovem no céu da boca. E que para conhecer uma pessoa deve- se primeiro ouvir a verdade que reside no silencio. Para repousar a cabeça em cima do coração. Primeiro ponha no colo. Não será difícil sou pequena. Grande é o que eu escuto. Tento inutilmente traduzir o timbre que lateja aqui de dentro. Mas eu falho. Eu sempre falho. O meu peito sempre me da uma rasteira.
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
- Frases de decepção para status que traduzem a dor no seu coração
- Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração
- Primavera: poemas e poesias que florescem no coração
