Versos de Consolação
Deus, que é paciente e consolador, gera filhos assim, por meio de Cristo Jesus. De quem somos filhos?
De acordo com o ensino do apóstolo Paulo (2 Co 1.3,4), toda consolação vem de Deus: a que recebemos quando estamos atribulados e a que devemos transmitir aos que estiverem angustiados.
Quando a noite parecer escura demais, e só tiver o choro para te consolar, não desista de crer em você, pois todos os dias no fim da noite a um belo dia esperando você.
Há um mistério na palavra, a luz para o caminho, para esse revestido de graça, e eis o consolador, iluminando cada transformação, cada recomeço…
as vezes sou trouxa porque na alegria nem lembram mas na tristeza só sobra a gente pra consolar. é a vida
Sempre que estiver preste a cair vou segurar sua mão,sempre que chorar vou te consolar,sempre que pensar que esta sozinho estarei lá,não importa oque acontece,ou onde esteja, estarei lá contigo,para te guardar e te livrar de todo o mal!!!!!!!!!Ass:Jesus
Agora escuto seus passos caminhando em minha direção, pois ti me consolará. É tão fácil mudar meus planos e te seguir, estou certo e convicto em dizer que isso é apenas o começo. Sinceramente te perder seria o fim pra mim, estou aguardando a tua vinda Deus da minha vida. Pra sempre te exaltarei e o louvarei, não quero pensar no depois se o senhor guardou a eternidade pra nós dois. Pois os raios do sol vão te anunciar, o mar se acalma com tua chegada, as andorinhas fazem festa, pardais jogam girassóis quando escutam as trombetas dos anjos e arcanjos.
Quando estamos triste nossa cabeça fica a mais de mil, mais existe a musica para consolar e lhe distrair de tudo que passou !
Peço a meu coração que não me deixe sozinha, às vezes é sua batida que me consola e que me faz perceber que tenho que seguir em frente, que nada é mas forte que o choro, a dor e o sofrimento do que a vontade de viver.
Você e eu, nós dois, um violão. Assim quando as palavras falham ao dizer a você, a musica consola e fala por mim.
A expressão "não era para ser" nasceu para consolar aqueles que não conseguem ou desistem de tentar algo.
