Versos de Comedia
Eu que não acreditava nessas histórias todas que se vê nos filmes de comédia romântica,agora me vejo aqui,romantizando tudo,E me perguntando como fui idiota ao ponto de desacreditar dessas coisas de amores.Eu estava errada,assumo.Custei a acreditar que eu que tinha fantasiado muito em cima de pessoas erradas.Agora estou aqui,cada dia mais dele,mais de nós.Faço planos,sorrio,brinco,sou eu!É isso.uma das coisas que o fazem diferente,quando estou com ele posso ser eu mesma.E eu nunca fui eu mesma com ninguém.E vou seguindo,com esse sentimento cada dia mais forte no meu peito,o que me deixa tão feliz,é que tem a tal da reciprocidade,e é disso que a gente precisa.Amar e ser amado de volta.
Um pouco de comédia pelas mentiras sem sentido que me fazem rir. Um pouco de drama, como de costume. Não esquecendo o terror de ameaças infundadas. Seria tudo isso por um romance não correspondido?
A Vida é Um Filme Cada um Já Tem Sua História Pronta,Não Importa Se For De Comédia,Ação Ou Até Mesmo De Terror,NãO é Preciso Decorar Script Ou Interpretar Personagens,Basta Ser Voce Mesmo Que Um Coisa é Certa...Tudo Vai Dar Certo No Final .
A comédia, o drama, o suspense, o românce vive em mim... Faço de todas as maneiras isso ser verdadeiro em minha vida, tornando real e não uma história de cinema.
Falamos através do olhar sorrimos com o coração, sonhamos acordado a triste comédia da vida: À distância.
A comédia, para sair boa e prestante como corretivo, deve ser um espelho em que o espectador veja os seus ridículos.
A vida é uma comédia pra quem vive uma tragédia, pra quem morre nada é pra quem não se arrisca, e uma história pra quem vê de fora.
Contar histórias é uma paisagem e a tragédia é comédia e drama. Depende simplesmente de como você enquadra o que está vendo.
O Brasil só não é uma divina comédia, por quê aqui é o inferno, pois é de palhaços que o parlamento está cheio.
