Versos de Comedia
A razão mais forte que ainda me prende a vida é o fato de estar vivo;E esta é a comédia que eu vivo e a tragédia que ignoro.
A comédia é um estilo literário que castiga os costumes rindo deles, a poesia usa o impacto da linguagem para semear interrogações
O amor é um filme de comédia paradoxal, no inicio você chora por felicidade, no final a felicidade chora por você.
A vida é uma comédia pra quem vive uma tragédia pra quem morre nada pra quem não se arrisca e uma história pra quem vê de fora.
A vida é a melhor comédia que precisamos viver. Por isso, cante, ria e viva intensamente. Os aplausos têm que ser contantes, de modo a tornarmos as cortinas invisíveis.
"O mundo é o nosso palco. A nossa vida é uma cena: a gente escolhe na hora fazer uma comédia e rir, ou um drama e viver chorando."
A nossa vida é realmente como um livro , em certos momentos vivemos numa Comédia, depois passamos por um drama , há quem viva até mesmo um terror , mas em toda boa história tem seus momentos românticos, alegres , e de muita esperança, por isso cabe nos apenas viver intensamente e deixar que o autor maior Deus, defina quais serão os próximos capítulos.
A vida é um drama cheio de tragédia e comédia. Você deve aprender a curtir um pouco mais os episódios cômicos.
