Versos de Comedia
A pergunta não é mais, o que você vai ser quando crescer, mas sim, como você vai crescer quando você for.
Diversos formam os sabores que a vida nos ofereceu, às vezes doce como mel e as vezes amargo como boldo, mas ambos serviram de remédio para curar nossas almas e manter nosso amor vivo e saudável
Você estando ou não em minha vida não vai ter a minima diferença , antes de nós nos conhecermos você era você e eu era eu , não fique achando que você quebrou as paredes do meu coração e muito menos ache que eu sempre estarei chorando por você , não ... Eu não estarei chorando por você . Se importe com você mesmo porque se você acha que eu estou me segurando e esperando por algo de você ... Já pode ir embora e se apegar a algo . Paixões são passageiras e eu nomeio o sentimento que a gente viveu de atração , toda vez que você lembrar de mim não se esqueça das vezes que você me tornou pequena e vulnerável , fui tola em não perceber isso antes mas agora eu vejo que eu não te amei , só foi uma paixão e ela acabou de vez .
É assim que eu me sinto, no meu jeito louco. Me sinto mais feliz, e se você quiser me amar, terá que me amar por inteiro, dos defeitos as qualidades.
E na beleza de uma flor, deixo o meu silêncio. Cuja as palavras são como espinhos que ferem a alma e como cheiro suave que acalma o coração.
O bom caráter não pode ser copiado. Assim, como se extrai a essência mais pura de uma flor, ele vem do mais profundo âmago.
Espécie humana... Que degrada o mesmo solo em que planta, que polui a água do rio que lhe provê abastecimento, que mata o seu semelhante a bel prazer e por motivos torpes, que por inaptidão gera tragédias cíclicas para si e para o planeta, que produz conflitos bélicos para afagar o ego dos líderes patriotas e para encher os bolsos dos conglomerados de indústrias armamentistas. Ah... Espécie humana. Espécie da controvérsia, contradição. Dotada de tamanhas habilidades, e muitas vezes agindo inconsciente e inconsequentemente...
