Versos de Comedia
Qual o segredo para ser um escritor? Escrever sem medo das criticas. Qual o segredo para ser um bom escritor? Escrever bem e a auto criticar-se sempre acolhendo também as criticas construtivas dos outros.
Quando a gente ama alguém quer ta perto nos melhores momentos da vida dessa pessoa e dos piores também é claro, mas a vida nós afasta, então aproveite todos os momentos!
Todos os seres unânimes socialmente não passam de meros artistas da ilusão. Eles trocaram a autenticidade pela bajulação, à volição pela manipulação, a verdade pela hipnose e a liberdade pela dominação.
Tolo é o homem que deposita a sua confiança nos músculos e na força. A torre regente do ser humano sempre foi e sempre será o seu cérebro.
A riqueza completa os desejos de um homem comum, mas não pode fazer o mesmo com um ser de pensamentos consistentes. É preciso muito mais do que algumas moedas para satisfazer o coração de um sábio.
Nada é mais nobre nesse mundo do que praticar a bondade. Há algo nessa ação que nos aproxima poderosamente das divindades que moram no céu, é como um elo que nos une ao absoluto e ao infinito que não podemos ver, mas apenas sentir e imaginar.
Como se não bastasse o golpe baixo na luta,o tiro pelas costas nas ciladas e o ás na manga no truco...vem ainda o sarcasmo no meio das conversas!.
Vejo muita gente dizendo estar em busca da batida, ou da onda, perfeita. Eu, de certa forma, também estou, mesmo desconhecendo a perfeição, mesmo navegando em um mar subjetivista. Ando me ocupando com a busca e tenho deixado a perfeição em segundo plano. Creio que a busca em si seja uma eterna viagem...
Outorgue a ti mesmo a oportunidade de ser feliz destituindo de seus pensamentos o retrocesso do desamor.
“Torne-se um aprendiz para a vida toda. Mantenha-se renovado e vibrante, aprendendo algo novo todos os dias.”
