Versos de Comedia
Amor pleno não condiz com leis morais ou naturais, pois amor em plenitude nada mais é do que um escândalo absurdo.
Não se engane, numa vida sem amor, as drogas - lícitas ou ilícitas - mais cedo ou mais tarde se fazem necessárias.
O mais difícil de tudo é conseguir aceitar, de forma passiva, que tem gente precisando ficar ainda muito pior do que já está pra perceber que não está bem.
Não me culpem hoje por erros do passado, não sou capaz de suportar, se eu soubesse que no fim dessa estrada existia esse imenso vazio, seguiria por outro caminho.
Não importa quanto tempo eu leve para estar ao teu lado, o que importa é que estando ao teu lado o tempo dure.
"Antes que o hoje vire ontem e o amanhã seja hoje faça do presente momento o mais importantes de todos!"
Há tempos que não vejo seu sorriso. Onde estará aquela menina que adorava sorrir. Onde a garota forte que cativou meu carinho. Sei que está por aí mas não a vejo. Lembro seu rosto, seu perfil enxuto e carismático. Me pergunto se ainda é a mesma que compartilha sua alegria entre amigos e consegue fazer feliz quem deveras triste. Sei que ando distante. As vezes desencontrado mas sei que mesmo longe sou feliz por te-lá amado. Por ter sido outrora um amigo hoje não te faço esquecer que a amizade é eterna. Sou teu amigo até morrer e depois quem sabe voltaremos a nos ver.
Cuide da sua logística vital... transporte um punhado de água todo dia e assim perfarás um lindo Lago.
Olá realidade, gostaria de conhecer sua irmã: alterna. Pois já passei por muitas decepções, desencontros, quedas, desilusões, faltas de amor,compaixão, consciência, bom senso etc. Agora vejo o quão bela és aquela tímida e quase imperceptível senhora de dois mundos, sua querida parente, utópica, mas possivelmente conhecível, na qual onde os seres humanos são dotados de inteligencia - onde ignorância é um fator inexistente - e sabedoria é um "estado absoluto", ela é uma forma de pensar que me atrai e seduz de maneira altamente, eu diria monstruosa, apaixonante. Sendo assim peço, humildemente, que me apresente ou pelo menos fale de mim a ela.
