Versos de Comedia

Cerca de 109442 frases e pensamentos: Versos de Comedia

E no final de tudo, vc descobre que ainda está só no começo!!!

Inserida por Dilean53

O amor me olhou fundo nos meu olhos, franziu a testa e disse depois de alguns segundos: Não está vendo que eu sou um espelho!!!

Inserida por Dilean53

Para ter uma vida sem violência, crueldade e desigualdade é preciso estar alucinado.

Inserida por henrique02

Não é que eu seja solitário, só não gosto de pessoas, são idiotas e mentem

Inserida por tarikzim

Tentar fingir que não fico triste quando você se vai é burrice.

Inserida por BrunaAbrantes

Deus estava realmente muito inspirado na minha vida quando colocou você.

Inserida por ByJC

Não é fácil, nunca sera fácil, jamais sera fácil, impossivel ser fácil, desde que você nasce não é fácil, a cada dia fica mais dificil, a cada hora parece piorar, mas quem afinal foi o ser a dizer, que seria de fato, fácil? Perceba que quanto maior a dificuldade maior o tempo de validade, ate a eternidade. Valorize, não desespere. Estude!

Inserida por andrenj

A ignorância é o maior de todos os demônios, e o conhecimento o mais preparado dos exorcistas.

Inserida por AlandeCampos

Todo homem sábio possui um pouco de inteligência, mas nem todo homem inteligente possui um pouco de sabedoria.

Inserida por AlandeCampos

A dor sempre parte com o tempo, deixando em nossa companhia a sabedoria, que atrai para as nossas vidas, o amor e a alegria.

Inserida por AlandeCampos

No jardim da vida, tudo aquilo plantado pelo amor, regado pela paciência e gerenciado pela inteligência, floresce.

Inserida por AlandeCampos

Todo sonho sonhado e criado para os outros é um sonho imortal.

Inserida por AlandeCampos

Aquilo que o amor planta nem mesmo o tempo pode destruir.

Inserida por AlandeCampos

A sabedoria é algo que nasce em meio aos espinhos. Portanto, somente aquele que estiver preparado para suportar as dores que lhe causarão os espinhos que a rodeiam é que será capaz de alcançá-la.

Inserida por AlandeCampos

Somente aquele capaz de sacrificar seus desejos para satisfazer as necessidades de outros é que está pronto para alcançar a sabedoria.

Inserida por AlandeCampos

Para cada passo não dado na busca do seu sonho, um pedaço de sua alma apodrece, e, feito tecido regenerador, cada pedacinho apodrecido é recriado à medida que tais passos começam a ser dados.

Inserida por AlandeCampos

As diferenças dos obstáculos nos estimulam à criatividade: movemos a montanha com uma pá, mas não movemos o oceano com um balde.

Inserida por Odairalves

Não há coroação de gatos no reino dos leões.

Inserida por Odairalves

O rei guarnecido por cem tolos animados é mais poderoso do que outro protegido por mil sábios indiferentes.

Inserida por Odairalves

Memórias não vão de dias bons que já foram.

Inserida por ByJC