Versos de Comedia
No silêncio onde o medo floresce, vivem os loucos; como o Cazuza exagerado, que rompeu limites em busca de verdades maiores. Essas flores não são fraqueza, mas pontes para a profundidade do ser. Jonas, engolido pela grande baleia, simboliza o mergulho no abismo necessário para a transformação. A esperança de um amanhã melhor é mais que desejo; é a coragem de enfrentar o medo e deixar que as flores da alma cresçam. A verdadeira libertação nasce quando a loucura do exagero encontra o amor e a consciência.
Melhor você ser conhecido como mão de vaca, mesquinho, que ser conhecido como otario que ajuda todos “bonzinho” , ser bom e ajudar apenas quando há necessidade na área da fome e saúde, o bonzinho ajuda em todos os momentos e é taxado como otario! Cuidado ater para ser uma boa pessoa precisa ter sabedoria!
Perdoe, mas não se esqueça das dores que lhe causaram, para que você nunca cause dores semelhantes em outras pessoas.
Meça o seu crescimento pessoal com a sua régua e nunca com as dos outros, pois quando a alface e o eucalipto atingem o ápice do crescimento, as suas estaturas são muito diferentes.
A felicidade é uma conquista individual, não existem grupos felizes, mas grupos de indivíduos felizes.
O meu feitiço virou contra o feiticeiro, quis torná-la escrava do meu amor, mas o seu amor me escravizou primeiro.
Precisamos nos esforçar para entender o que vemos porque é muito difícil gostar daquilo que não entendemos.
Pobre do homem que só consegue ser bom quando acredita que tal postura lhe trará benefícios noutra vida. Tal homem não é bom, mas apenas um negociante.
O autoamor tem o poder de transformar o amor alheio em complemento da felicidade ao invés de condição para alguém ser feliz.
