Versos de Comedia
A multidão é um perigoso monstro de muitas cabeças e bocas enormes que ataca sob o comando daquela que gritar mais alto.
Você é mais do que um amor para mim. Você é a minha inspiração diária, aquela que me faz refletir sobre o verdadeiro significado do amor e da gratidão. A cada momento que passamos juntos, percebo o quanto você é essencial na minha vida, sempre presente nos momentos bons e ruins. Você se tornou parte de mim, preenchendo o meu coração com um amor genuíno e profundo. Sou imensamente grato por ter você ao meu lado, por sua compreensão, apoio e carinho incondicional. Quero que saiba que eu, Rafael, amo você mais do que palavras podem expressar.
"A doença mais perigosa para os jovens é a NOITADA (companhia dos perdidos na noite), sem perceber, está se aproximando do precipício, onde não há retorno"
Existem produtos impróprios para o consumo e pessoas impróprias para o convívio. Leia os rótulos antes de consumir e os olhos antes de conviver.
"Seja caprichoso com tudo que você faz e faça tudo que deve ser feito. Quem faz bem às coisas fácies estará se habilitando para fazer coisas difíceis"
Criar uma expectativa é como inflar um belo e gigantesco balão de incerteza. Em breve, a realidade chega com um pequeno alfinete, suficiente para estourar e dissipar a sua fantasia.
Liberdade de expressão não é liberdade de agressão.
"A construção do relacionamento é um processo que não dá pra pular etapas, por isso a paciência é um dos fatores mais importantes nessa caminhada pois ela aliada ao diálogo, cumplicidade, renuncia, fortalecem a cada dia a coexistência formando um alicerce sólido e verdadeiro."
"Quem faz OUVIDO de mercador (finge que não escuta), é porque não gosta de receber vídeos e mensagens, por isso, é melhor evitar compartilhar"
É comum afirmarmos que ninguém é insubstituível, quando na verdade ninguém é substituível. Como dizia Carlos Drummond de Andrade: " Ninguém é igual a ninguém. Todo o ser humano é um estranho ímpar."
A diferença do professor para a inteligência artificial é que esta nunca alcançará a alma e o coração de quem aprende.
Até a cor do arrependimento desbota com o tempo.
Há uma hora propícia ao arrependimento: a da morte, quando já não é possível nos arrependermos dele.
A obra de arte é o resultado feliz de uma angústia contínua.
O artista plástico violenta a realidade para melhor ou para pior; é um terrorista bem ou malsucedido.
