Versos de Comedia

Cerca de 109429 frases e pensamentos: Versos de Comedia

Há uma sensação magica em celebrar a conquista de sonhos, pois é nesse momento que percebemos a força transformadora que eles possuem.

⁠Se Você Deseja Realmente ser Transformado, Terá Que Viver Uma Vida Intencional.

⁠Perigosas São as Mentes que Promove as suas Dúvidas Regularmente.

⁠A renúncia precede a felicidade.

⁠Como a água que gotejando faz um furo na pedra, devemos ser persistentes.

⁠De uma pequenina estrela sou o estilhaço.

Eu te amei ainda antes de te conhecer, eu sonhei com seus olhinhos, com seu rostinho, agora que não vou mais poder te conhecer, pereceu que uma parte do meu coração foi junto com vc, e ninguém no mundo jamais vai conseguir colocá-la de volta.

Não me contento com pouco, felicidade para mim tem de ser no plural.

⁠"O esperto é aquele que tira proveito das idéias dos outros, não simplesmente as rejeita; fique atento, quantas vezes deixamos pedras preciosas pelo caminho"

⁠A cada amanhecer é uma oportunidade para recomeçarmos o que não deu certo e continuar aquilo que nos faz bem!

⁠Quando um homem sente em si uma grande ambição, não pode deixar de realizá-la, porque justamente nesse caso é que se deve aplicar o querer é poder.

Machado de Assis

Nota: Trecho do conto Uma águia sem asas (1872).

Aproveite cada oportunidade. Comece antes de colocar obstáculos. Agir antes, te coloca no melhor lugar para entender o grau de complexidade. Se você não espera as coisas acontecerem, sempre será um vencedor.

⁠Veni ad me, vinde a mim, vem a mim, vem para mim, vem pra mim.

⁠"O erro de Nabucodonosor foi tentar punir três homens de Deus com o que eles mais gostavam: fogo!"

⁠"O fruto da preguiça é a pobreza, o da procrastinação é o comodismo."

não existe nenhuma possibilidade de viver algo novo fazendo as mesmas escolhas de sempre. Saia da zona de conforto, tome uma decisão, ou você se arrisca ou aceita continuar da forma que está hoje.

⁠Com passos lentos e vacilantes, inércia e ação, errando e aprendendo, praticando e sofrendo violência, nascendo e renascendo, sigo a minha caminhada de espírito eterno em busca da perfeição.

⁠"QUANTAS pessoas são BOAS para os outros e RUINS para elas?. Elas, infelizmente não conseguem perceber e passam pela vida sem nada conseguir, nem mesmo um bem material para residir e acabam morrendo no ostracismo"

⁠Você é seu maior projeto, cuide da sua mente e se cair levante quantas vezes for necessário.

⁠"O passado ruim é como uma sombra que nos acompanha, mas é na luz do presente que encontramos a esperança de um futuro diferente."