Versos de Charles Chaplin sobre Amor

Cerca de 337075 frases e pensamentos: Versos de Charles Chaplin sobre Amor

O segredo da minha paz interior consiste em nunca discordar da voz de Deus em minha consciência e nunca esquecer das lições obtidas ao longo da vida!

Toda lágrima que cair por culpa da traição irá regar o fruto da vingança que o destino trará mais tarde!

⁠No fim daquele longo sonho, eu enfim fiz uma escolha. Que mesmo se eu voltasse no tempo, de centenas de formas diferentes, eu escolheria encontrar você de novo. Gostaria de conhecer você e de me apaixonar. Eu faria essa escolha triste e perigosa todas as vezes.

Mas como você vai embora em breve, por favor, faça-me esse favor. Cuide-se. Não se machuque. Viva uma vida boa. Não se esqueça de nós.

Todo ser humano que possui duas caras é falso em ambas as faces!

Quando chorares pelo término do livro, anime-se, seque suas lágrimas e lembre-se de que a estante é composta por muitos outros!

Caligrafia

Queria escrever uma carta anônima
Falando do quanto eu te amo
Mas não seria uma boa ideia
E tudo iria pelo cano

Quem dera ter a tua letra
Toda estranha, cheia de garranchos
Mas mesmo assim, eu não me importo
É por você que eu me desmancho

Minha caligrafia é toda caprichada
E muito bem elaborada
Uma simples carta
De uma pessoa apaixonada

Mas tudo bem, não tem problema
Eu te amo de qualquer jeito
Amo cada pedaço seu
Suas qualidades e defeitos

Minha letra pode até ser linda
Como uma obra de arte
Mas tudo que eu quero
É da sua vida fazer parte.

Se eu fosse a chuva
poderia eu me conectar com o coração de alguém assim como ela pode unir
os eternamente separados, terra e céu?

Pessoas sábias falam sobre ideias;
Pessoas comuns falam sobre coisas;
Pessoas medíocres falam sobre pessoas.

[Sobre o sucesso que faz com as mulheres]
Você já viu mulher gostar de alguma coisa que presta?

Eu tão isósceles
Você ângulo
Hipóteses
Sobre o meu tesão

Teses sínteses
Antíteses
Vê bem onde pises
Pode ser meu coração

Sabe porque o Bob Esponja é tão feliz?
Ele não liga pra tudo que pensam ou falam sobre ele.

Reflexão sobre o amigo!

Lendo, vendo… e passando vi o tempo passa entre os dedos… daí percebi que tudo é importante, que passa, e passa, e aí o que ficou? Lembra do riso, da alegria que aquele teu amigo(a) deixou? Amizade pode até não ter continuado, pelo destino que cego não vê o que constrói ou simplesmente destrói, mas o amigo(a) que te trouxe felicidade existiu, você pode até não estar na companhia dele, mas tudo passou e amizade verdadeira ficou! Passa um dia, um sorriso, breve lembranças, ainda sim o amor, passa o tempo, você pensa que tudo acabou, mas a amizade ficou!

Já escutei e li tantas coisas sobre o que é um amigo...
E hoje parei pra pensar...
Será que sou seu amigo como penso ser?
Às vezes dentro da gente existe a certeza do que a gente seria capaz de fazer por alguém que a gente gosta
Mas será que esse alguém sabe realmente disso?
Será que você sabe até onde pode confiar em mim e o tudo que eu seria capaz de fazer se fosse preciso?
Algumas vezes demora um pouquinho até se descobrir que determinada pessoa é única mas quando se percebe isso...
a gente corre pra junto dela ...
Pra contar alguma coisa muito boa que se viu ou o que a gente ta sentindo...
Para rir junto do que se achou engraçado, e quando se está triste é junto dessa pessoa que se quer ficar apenas por segurança..
Pra se sentir querido...
Pra se ter certeza que alguém gosta mesmo da gente.
E mesmo calado, quietinho.
O coração da gente diz baixinho...
Obrigado por ser meu amigo!

"Tem maior presente que o amor de um gato?"

Você pode dizer com certeza que a pessoa amada é sempre bonita, porque o amor infunde toda a beleza; acrescentando que a beleza vale muito, mas não tanto quanto o engenho; o encanto mais precioso e que mais dura.

É imensurável, é infinito, é o maior AMOR que poeta nenhum do mundo conseguiria expressar tanta beleza e nem tanta grandeza de sentimentos.

Meu AMOR, minha delícia. O perfume da sua boca é como o odor da maçã. Teus beijos são como um vinho delicioso umedecendo meus lábios na hora do AMOR.

⁠"O amor pode derivar de um sentimento generoso (...) mas depressa é corrompido pelo gosto da propriedade"

Quando me sinto só lembro da tuas palavras: Não se sinta só, meu AMOR! Minha alma está em ti...o que sinto é muito mais que AMOR, é muito mais que minha pobre vida.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp