Versos de Charles Chaplin sobre Amor
Viva a vida, viva a alegria, viva o amor, viva o perdão, viva a família e os amigos, viva o riso, viva o coração, viva a verdade e a razão, viva a emoção. VIVA E VIVA! Simplesmente viva!
A palavra amor deve ser sempre dita aos desesperados, pois o ontem nunca volta e o hoje nunca terá um amanhã.
“O amor, à o amor. Ele é tão complicado e indefinido. Não entendo como haja tanto texto, tanta frase, tanta musica definindo ele, se ele é incomum, inconstante. Ele pode ser vilão ou mocinho. Frio o calor. Ele é uma mudança constante. O amor pode ser ódio, carinho, calor, cuidado, raiva… O amor tem esse poder, pode ferir ou curar.”
Qual meu problema? Não sei, talvez o amor. Era bom quando tudo começou… Mudou? Não, ele só se mostrou. Se ainda amo? Demais
O amor não bate a porta para entrar. O amor é como um ladrão: entra pela janela e, quando você menos espera, vai embora levando seu coração.
Se o amor pudesse ser materializado, a melhor forma de traduzi-ló seria em fase densa e liquida, nos dias de tempestade ele escorreria pelas mãos como as gotas da chuva, em dias de glória ele se tornaria duro como um pedaço de granizo do qual você poderia agarra-ló com segurança, com muito cuidado para não deixa-ló derreter.
Gosto daquele amor que chega com força, rasgando minha roupa, derrubando meus limites.Sem a dó e piedade que acompanham as relações decentes.
Faça de mim as suas vontades e farei de ti as minhas. Bendito seja o amor, onde tudo é permitido e admitido !
"Apesar de uma vez ou outra gostar de estar sozinha,nunca me sinto só,o amor insiste em mim fazer companhia."
No amor e na guerra o melhor estrategista pode vencer a batalha, mas a vitória é certamente de quem não aceitou discórdia.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp