Versos de Charles Chaplin sobre Amor

Cerca de 336437 frases e pensamentos: Versos de Charles Chaplin sobre Amor

Eu, diferente de muitas, não quero um amor de filme, pois sei que no máximo ele duraria apenas duas horas, e eu quero estar ao lado do meu amor todos os dias da minha vida!

Inserida por giovannabells

Quero dormir, e sonhar com aquele lindo e perfeito anjo que tenho certeza que é o meu amor verdadeiro.!Estou aqui a ti esperar meu verdadeiro amor, só não demore a chegar, porque se não a vontade de ti vê irá me corroê o coração, não demores , porque é em dias como este que preciso de você aqui comigo !

Inserida por giovannabells

Tudo fica tão sem graça pra quem não sente amor dentro de si. Tudo fica sem sentido, sem razão, vazio.

Inserida por Barbaraquinta

William shakespeare + Leonardo da Vinci = Melhores autores do mundo com a junção do amor e da arte !

Inserida por giovannabells

Amor e como ouro e ferro e bijuterias assim como o ouro dura para sempre mais quando vira ferros bijuteirias se estraga rapido..

Inserida por Marratiman

Só vou acreditar em amor verdadeiro quando eu morrer junto ao meu.

Inserida por junioralves

A felicidade é a prova de que a vida não está passando em vão, mas o amor é motivo de se estar vivo.

Inserida por Rafael11FA

Amor é possibilidade, não regra.

Inserida por altoliveira

O medo quebra as forças do amor, ele escurece os olhos de todos a sua volta. Que eu tenha coragem suficiente para brilhar na escuridão que o medo me dá.

Inserida por altoliveira

Sabe por que amizade é mais fácil. Porque a gente pula etapas e chega direto ao amor!

Inserida por altoliveira

Não é Deus, nem religião e muito menos igreja. É contato, amor, paz e compaixão que realmente importa e que certamente geraria o bem.

Inserida por altoliveira

O amor eh amor nao importando a pessoa que se ama, se essa pessoa esta longe ou perto, se esta bem ou triste, se estiverem com raiva ou nao, nao importa o que importa e q se ame.

Inserida por Ariel01

Meu amor está perto, nossos corações que estão longe

Inserida por Pensadorccitou

Deus deu o amor ao ser Humano e o ser Humano não demostram uma pena saber que o nosso Deus amam cada nós e nos nao o amamos...

Inserida por Marratiman

Queria ser um ser inanimado, pra não sentir dor, pra não sofre de amor, pra não precisar de um beijo pra se sentir vivo, de um olhar pra ver q sou visto, de um grito pra calar a Alma que Falar Coisa meia sem sentido

Inserida por Jhosue

O amor verdadeiro é, por sua própria natureza, o oposto do egoísmo, ninguém o caracterizou melhor que Paulo de Tarso, na 1a epístola aos Coríntios, ao falar da fé, da esperança e da caridade. De seu texto, podemos depreender que o amor é paciente, é bom; o amor não A inveja; o amor não se vangloria e não se envaidece... O amor não procura seus próprios interesses, não se irrita, não folga com a injustiça... Suporta todas as coisas, crê em todas as coisas, espera por todas as coisas, resiste a todas as coisas. Ele permite que as pessoas envolvidas vejam o valor uma da outra, compartilhem experiências, encontrem significado nas tarefas simples da vida em comum, encorajem-se mutuamente a serem elas mesmas.

Inserida por tatianebarbara

É previsível. Eu sempre sei que essas histórias de amor em que eu me encontro, passa rápido demais, passa tão rápido que não dá nem tempo de dizer o que sinto realmente. O tempo corre depressa pra mim, vou perdendo oportunidades únicas e me esqueço disso. Ou não quero lembrar que perco-as.

Inserida por Barbaraquinta

O amor não escolhe suas vitimas. Você pode esbarrar ali na esquina com um homem que será o pai dos teus filhos.

Inserida por umafademarybloom

Não existe amor pela metade.

Inserida por LeticiaLimaS

Amor para mim só serve se for com você !

Inserida por grazielagoncalves

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp