Versos de Charles Chaplin sobre Amor
Demonstrar amor e afeto é uma das maiores demonstrações de confiança que alguém pode dar ao outro. E, acredite, é sempre bem vindo.
Não tenho nada contra o amor, exceto a maestria no excesso de burrice aguda que este sentimento consequentemente desenvolve em nós.
O amor é uma dádiva de Deus, ele não é finito nem desgasta, pelo contrário, nunca morre e cresce cada vez mais.
Ela nem era o amor da minha vida. Nem se aproximou daquela intensidade que havia sentido em outro momento, por outras pessoas. Dais quais, nos primeiros encontros, cheio de encantos, falei: você é o amor da minha vida. Não era e não foi. Mas se tornou. E foi justamente pela teimosia de querer se fazer presente, insistindo em demonstrar que construir, a cada dia, era a mais clara prova de que sentimentos podem nascer do nada. Quebrando nossas resistências e provando que, quando a gente quer, de verdade, a gente encontra um jeito. Sempre. Sem mais.
Felicidade é se amar, acima de tudo, e perceber que o amor do outro é complemento e não necessidade. Isso faz nascer admiração e respeito em ambos. E sem isso, nem por amor e nem por nenhum outro sentimento uma relação se sustenta. Porque depender o tempo todo de alguém pra ser feliz é doença. Sem mais.
O coração palpita no interior, bombeando sangue para todo nosso corpo. O amor pulsa no íntimo da alma, fazendo circular vida para todo nosso ser.
Engraçado, sempre me vi correndo do amor, se ele vinha de um lado eu ia para o oposto, ai num dia desses correndo pro outro lado, tropecei em você. E enquanto olhava seu sorriso o amor tombou em mim e me vi completamente apaixonada, droga!
Transformar uma grande amizade em um grande amor é possível, difícil é um grande amor transformar-se em uma grande amizade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp