Versos de Charles Chaplin sobre Amor
Somos chamados à unidade na pluralidade do amor conjugal, na família, na comunidade eclesial e civil e até em nós mesmos: corpo e alma; espírito e matéria; a reconciliação naquilo que somos e que gostaríamos de ser.
Te tocar é como chegar as nuvens e te beijar é como um toque de seda doce e molhada na boca,o amor queima em meu peito e tudo o que sinto só aumenta estando ao seu lado,mas sinto que isso não passará apenas de um desejo,pois eu em meus ecantos te amo e te quero para sempre e você em sua indecisão me mata ao dizer não.
Não existe perfeição , mas existe amor , mesmo na dor eu ainda faço parte de sua vida, com o brilho do teu olhar eu sinto o meu coração feliz, por ter ver sorrindo eu passo a te amar ainda mais, mas o seu silencio você mesma quebrou e me chamou de amor.
O amor é um sentimento corrosivo! Quando não te mata, te destrói como vermes asquerosos que comem suas carnes. Ficou apaixonado? Olha Facebook, o Whatsapp, o celular que o amor passa!"
Pessoas se beijando, amor não declarado. Beijo na face- sucesso amoroso. Na boca- você é imprudente., Beijos sem conhecer a pessoa é uma forma de atração , seja pessoalmente ou não.!!!
Vagabundear no amor é sem duvida alguma não saber o que quer, o que sente, e tão pouco quem queira... além de algum interesse desprovido de uma boa razão
"O amor nos faz sofrer,mas,ninguém quer deixar de acreditar nele,que um dia aconteça o amor dos sonhos...
Rubem Alves fala que amor que deu errado é que vende livros,eu até hoje só amei demais errado,escrevi sobre esse amor,amo e declamo a dor,quero amar e escrever sobre um amor que não me cause dor,amor de paz que só alegria traz.
"Como pode ser bobo um sentimento,àquela saudade sem motivo,aquele amor aparentemente perdido,tudo que marcou nossas vidas de alguma forma,esta ai nesse sentimento bobo."
"Saudade daquele amor que só deixou saudade,das lembranças que também virou saudade,a vontade de amar outra vez que é só vontade,aquele amor marcou demais e,de vez em quando volta em forma de saudade."
"Quando encontro um amor mergulho de cabeça,não me importo se o penhasco é imenso,mas, acaso no meio desse mergulho vejo que lá em baixo não tem água,eu aprendo a voar."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp