Versos de Charles Chaplin sobre Amor
Um amor não se escolhe, ele acontece. Mas, é preciso ter sabedoria e a paciência para esperar que seja um encontro maravilhoso e sublime união.
Dormindo com os olhos abertos a vida pode ser cruel, e no silêncio levo a dor e o amor, sem perder a ternura, a paixão fala mais alto e mesmo por tantas vezes que eu quis desistir o teu sorriso falou mais alto, e assim, durmo com os olhos abertos, despertando o meu no teu querer.
Para quem ama verdadeiramente, nada é sofrimento, nada é pesado, nada é insuportável... com amor acolhemos.
Tem é que ter vida. Só vida. Só vida emanando luz. Só vida emanando amor. O legal é ter vida. Poesia tem é que ter vida.
A pessoa certa no ciclo errado é amor além do tempo, o destino se acha no olhar e o tempo perdido o coração avisa.
A maioria das pessoas que cometem suicídio por sofrer demais por amor, são geralmente ouvintes de rock, pop, rap…pois se ouvissem um bom e belo sertanejo estariam acostumadas a sofrer e chorar em mesas de bar, e saberiam que isso é infinitamente melhor do que a morte.
Eu gosto de café forte, de amor intenso, de cores vivas e amizades verdadeiras. Gosto de falar bastante, e até sozinha eu falo... falo com plantas e bichos, e não me acho louca por isso. Gosto de Rock'n Roll, gosto de rir alto, gosto de salto bem alto! Gosto de dizer que amo e falar o que penso! Ah, como eu penso! Ah, como eu amo!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp