Versos de Charles Chaplin sobre Amor
O amor reforça aquilo que temos de melhor, principalmente nossa capacidade de renuncia, de aprendizado e de recomeço.
Gosto de ser útil. Quando faço algo em favor do próximo fico gigante por dentro. Tenho muito amor pra dar, e muita gente precisando dele.
Dói um pouco quando a gente vê que o orgulho é mais importante. Parece que o amor ficou pra trás, em segundo lugar.
O tempo passa... Você aprende que o mais importante não é o jogo do amor, mas encontrar sua própria paz de espírito!
Deus conta, mais não nos estabelece o resultado da soma como prazo para esse amor durar... Ele cuidou para que dure para sempre... Se assim quiseres!Jah cuidará de você pra mim!
Não diga que se esqueceu do amor, na sua cabeça está aquela pessoa que fez da sua vida um grande momento.
"E se de repente, do nada, achar que é amor...deixe-se envolver...entregue-se ao momento! A vida é curta demais para a desperdiçarmos! Nunca jogue fora um momento! É com ele que fazemos a nossa história...e mais importante: Nunca se arrependa de o ter vivido!"
"Nenhum de nós deveria viver sem honestidade, bondade, amizade e amor...e teríamos um mundo perfeito!"
Aaaah o amor, a gente acha que ele significa tantas coisas e nem assim conseguimos o descrever corretamente. Amor é Deus, não vemos, não descrevemos, apenas sentimos!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp