Versos de Charles Chaplin sobre Amor
Ando negociando com a saudade, ignorando a arrogância, sendo hipócrita com o amor, tomando doses de insanidade com a loucura das minhas mais perfeitas faculdades mentais, jogando conversa fora sobre crises existenciais com a felicidade, dando meios sorrisos para a tristeza, pedindo o troco as mentiras medíocres do coração e sendo paciente com a solidão.
É tanta superficialidade recheada de mentiras e ausência de amor próprio que se faz mais presente cada dia na vida de tantas pessoas, olha essa é uma das coisas mais bizarras que já vi durante esses dois mil anos da existência humana.
O amor não precisa ser financiado para se manter. Precisa ser alimentado dia a dia com carinho, dedicação, elogios e muitos cuidados.
Não quero metade, sonho com um amor todinho meu, não espero fragmentos de uma paixão vivida com escassez, quero a medida toda. Quero fissura e bagunça, quero leveza e loucura. Quero bater no peito e afirmar com penhor “É todo meu” afinal de contas não existe quase amor.
Quem n sonha com um mundo melhor,de paz,sossego amor confiança tranqüilidade fartura.Essse mundo pd existi...
Por quê ainda existir em me machuca,eu lutei pelo nosso amor enquanto você estava desistindo,eu fiz tudo por você,não é por que deixei de te amar mais é aquele ditado né... A gente desistir do que DOI😢
Amor puro, desses que nos deixam leves a sair do ritimo real da vida. É desse tipo que nos tira o sono e invade nossos doces sonhos!
A pessoa quando estar ferida, dificilmente ela vai aceitar amor, você não pode julgar essa pessoa também porque você desconhece seu passado e sua real dor, a sua luta pra se manter de pé. Apenas seja luz e paz como puder, seja com uma mensagem uma palavra muda todo o dia de alguém. E se fores fazer a mudança na vida desse alguém seja com belas atitudes,palavras fortes e de muito amor no seu querer, e se esse alguém não reconhecer o seu feito, lembre se, você acabou de deixar sua dor de lado pra suprir a de alguém.
O teu amor é um vento gostoso que refresca o calor da minha excitação. Quero tua ventania por todo meu corpo devastando todos os meus anseios. Arranque com teu sopro o azeite do meu pé de coqueiro. Alivia-me com tua frescura tudo o que me queima e me deixes livre dessa queimação.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp