Versos de Carinho de Deus

Cerca de 213104 frases e pensamentos: Versos de Carinho de Deus

Deus não faz você ser maior ou melhor que alguém, não te faz ser rico nem pobre, não te faz feliz ou infeliz...

Você é quem faz por merecer, ele apenas te dá o combustível pra que você possa trilhar seu caminho com força e fé, mas quem paga a conta é você!!

Inserida por halissoncaleffi

BOM DIA


Hoje eu acordei lembrando que Deus é silencioso, mas nunca distante.
Ele cuida da gente nos detalhes — no café quentinho, na brisa que entra pela janela, no abraço que chega na hora certa.


Que o dia de hoje seja assim:
um suspiro de alívio, um passo de coragem e uma fé quietinha que não precisa de barulho pra ser bonita.


Segue em paz, respira fundo.
Tem cuidado de Deus espalhado no seu caminho.


— Edna de Andrade
@coisasqueeusei.edna

Inserida por EdnadeAndrade

Tudo o que for fazer, faça como se estivesse fazendo para DEUS, pois a recompensa maior vem dEle e não do homem. Não se sinta injustiçado quando o seu trabalho não for reconhecido, talvez não seja aqui na terra, mas no céu, estarás juntando tesouros cujo nem a traça nem a ferrugem os consomem, pois os ladrões não minam e nem roubam. O que DEUS te dá, ninguém tirará. Portanto, não desanime por não ser reconhecido as vezes no seu trabalho, o importante é as bençãos que vem de DEUS e não as ostentações que os homens nos concede.

H.A.A.

Inserida por helio_assuncao

Princípios: Deus, família, trabalho e amigos. Essa é a ordem das coisas. Quando se invertem, perde-se a disciplina. Perdeu a disciplina, ganha-se a desordem e onde há desordem, não existem princípios. Portanto, cuidado, não queira colocar a carroça na frente dos bois, certamente será irreversível o desastre. Estrago que causa dor, feridas e perdas, sobretudo, arrependimentos.

Deus no comando sempre!

Inserida por helio_assuncao

⁠Assim como você a natureza é perfeitamente deslumbrante, algo Divino que DEUS nos proporcionou, por isso apreciar as coisas belas do mundo nos vivifica, edifica e fortifica!
“H.A.A”
DEUS no comando sempre!!!

Inserida por helio_assuncao

Suas escolhas serão frutos das consequências colhidas pelo o que você plantou.
“H.A.A”
DEUS no comando sempre!!!⁠

Inserida por helio_assuncao

DEUS nos capacita e nos constitui onde possamos fazer o bem e se não o fazemos, é por que as vezes deixamos o nosso ego e vaidade sobrepor.
Mas tudo é da vontade dEle, nada ficará em vão, a justiça tarda, mas não falha. Ou seja, logo chegará a colheita de tudo o que fora plantado, seja ela boa ou ruim, teremos que colher.

H.A.A

Inserida por helio_assuncao

A vida é feita de opções, por isso que DEUS nos deu o livre arbítrio, nós somos responsáveis pelos nossos atos e temos ainda o poder de escolha. Sim, ou caminhamos em prol da paz, ou percorremos em nome da conflagração. Porém, jamais devemos nos esquecer das consequências, elas são inevitáveis, seja para qual lado for, toda ação terá uma reação. Portanto, não permita que a sua luz se apague, se afaste da escuridão, ela é umbrífera e tenebrosa, pode até lhe privar da visão.

“H.A.A”

Inserida por helio_assuncao

DEUS É COMO A DOR, NÃO SE VÊ MAS SE SENTE!
PORTANTO QUEM NÃO SENTE, NÃO CONSEGUE CRER!

Inserida por valmirdepaula

Fé, Esperança e Amor

A fé pode fazer você ser amigo íntimo de Deus, pode conduzir você a adorar a Deus em espírito e em verdade. Pode lhe fazer renunciar o mais saboroso pecado.

A esperança é uma âncora onde nossa alma anela nossos sonhos... ela lhe dá paciência para suportar o indesejado, pode lhe motivar a viver um belo futuro e esquecer o mais terrível passado.

O amor é a essência do agir de Deus, de sua intimidade e de sua benignidade, quando exercido por nós, pode nos fazer realmente à imagem e semelhança daquele de quem fomos criados.

Inserida por fluminando

⁠Quando Percebi que tudo foi feito por Deus e para Deus! Os meus Desejos, Vontades e Planos, são Insignificantes. Pois, se calmo por algo ao Senhor meu Deus de todo
o meu Coração, duas Situações Acontecem ou Deus APROVA com todas as benção e Proteção Espiritual ou Deus PERMITIR
para que o Meu ou o Seu, Ego e
Desejo Carnal aconteça.

Inserida por bolideziodesa

⁠Certo dia Deus lá no céu estava preparando um de seus filhos para nascer, o menino falou a Deus Sr. Eu não quero ir, lá na terra tem muita maldade, muita inveja, muito ódio, então Deus falou fica tranquilo que já mandei um anjo para te proteger, te defender e te ensinar as coisa boas da vida. O menino disse mas como vou reconhecer esse anjo? Então Deus disse ao menino esse anjo será chamado de MÃE!
Feliz dias das mães ao meu anjo e a todos os anjos de vocês meus amigos.

Inserida por SERGIOJUIZ

⁠Oração em prol do respeito ao conquistar o cume de uma montanha

Ó meu Deus Omnipotente
Cuja soberana providência que tudo governa.

Digna-te receber a nossa visita no cume da tua montanha.

Afasta de nós as avarezas do maligno, as angústias da altitude, da doença e da dor;

Dai-nos a coragem, a força, a sabedoria e a fé para transpormos as dificuldades da ascensão;

E dai-nos também a licença de vivermos em paz com os nossos amigos, com a tua natureza e com a nossa própria consciência.

Amém

Inserida por marcodepina

DITADOS

⁠E o ditado a dizer:
A cama que fizeres,
É aquela em que te vais deitar
E queira Deus que não vás penar...

Que sentença crua, de arrepiar!

Agora, digo eu, neste inocente pensar:
Mentira!
Fiz tantas camas na vida
Umas de pedras,
De pano e de ervas
E outras de sumaúma,
Mais macias que nenhuma.
Em todas descansei,
Amei
E gostei.

Só houve uma,
A de sumaúma,
Macia como nenhuma,
Onde não amei
E chorei.

(Carlos De Castro, in Há Um Livro Por Escrever, em 02-06-2023)

Inserida por CarlosVieiraDeCastro



Vá trabalhar.

Deus te abençoe e não fique esperando, cair do céu e você mamando.
Vá trabalhar que Deus ajuda, se ficar em casa a sorte não muda.

⁠Ando um pouco chateada, mas tenho motivos.
Que Deus de força
Não é fácil agora
Que amor quase não vale para ninguém!
Que sentimentos são varridos como folhas!
Às vezes, penso que vivo no mundo diferente.
Do que imagino.
Talvez, vivo em um conto fadas.
Preciso aprender que as pessoas machucam!
Que palavras ferem
Que melhor a fazer é fechar o livro!
Seguir, construindo uma nova história!

Inserida por Shirleimiriam

⁠Deus do Universo


Ó Deus do Universo
Ó meu criador
A ti eu me rendo
Ó meu Redentor
A ti eu me rendo
De coração
Ó Deus do Universo
Ó Deus de Abraão.

As tuas promessas
Nunca vão falhar
Aqui neste Mundo
Ao de germinar
Eu sei que és digno
De adoração, ó Deus do Universo
Ó Deus de Abraão.

Meu Cristo, querido
Meu Senhor amado
Na cruz morreu,
Pelos os meus pecados.

Ó Jesus eu ti louvo decoração
E te agradeço, meu querido irmão
Deixar-te tua glória, pra morrer na cruz
Por meus pecados, queridoJesus.


Meu Cristo eu ti louvo enquanto
Aqui viver e após minha morte
Meu louvor vai permanecer.
Contigo na glória, irei me encontrar
E pra sempre Jesus
Irei te louvar.
E pra sempre Jesus,
Irei ti louvar.

⁠Se passa por provas constantemente, é um sinal de que está no caminho certo e que Deus está no comando da sua vida, é como dizem: "árvore que dá bons frutos, só recebe pedrada"
Receba as pedradas e continue dando frutos ainda melhores!
Deus é bom!

Inserida por RaidalvadeCastro

⁠Sorria, para que a fé e esperança se renove
Sorria, para que a misericórdia de Deus se prove
Sorria, porque assim deixa a vida mais bela
Porque também deixa a vida mais leve
Sorria, quando o sofrimento tentar te enganar, e quando o cansaço vir lhe ameaçar,
Levante a cabeça olhe pro céu e sorria, faça da vida uma poesia, já que há tantos motivos nesta pandemia, viver isolado por si só já nos desafia, mas se há tanto vazio pra que isolar nosso pensar, nosso sentir e nosso cuidar.
Se cuide, se reconecte com os pequenos detalhes, com as boas lembranças, com os sonhos futuros, com nossas crianças, ainda há tanto para SORRIR

Inserida por Maeepoesia


A mulher rabujenta.

Não bom que o homem esteja só, assim Deus falou.
E então o homem dormiu, das suas costelas, Deus formou, uma linda mulher e ao homem entregou.
O homem é o rascunho, e a mulher é original, sem ela o homem não vive e com ela passa mau.
Porque a mulher rabujenta, é pior que pingeira,
quando fica chateada da boca só asneira.
É melhor dormir na chuva, do que debaixo de uma pingueira.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp