Versos de Carinho de Deus
"O POUCO COM DEUS É MUITO..."
Não devo me acomodar... mas, sempre ganhei pouco, em toda a minha vida de trabalho; e nesse período todo, me comportei dentro do meu orçamento.Se Deus não me der o muito, já aprendi a viver suficientemente com o que recebo d’Ele (27.02.17).
"Eis aqui um poeta a procura de inspiração.
Creio que os céus proclamam a glória de Deus,
olho por cima da copa das árvores
e vejo o arquear do céu de fundo escuro
que faz parecer um juncado de estrelas
que se destaca com belíssima exuberância."
Se você pretende agradar a Deus com a sua vida comece a dizer não para suas próprias vontades e interesses próprios, caso contrário você só agradará Deus durante momentos e não por toda a vida. E quem curte momentos, não vale a pena ter pela vida inteira.
Reflexões. Resende, 14 de julho de 2017.
A maior diferença do amor ensinado por Deus para o amor ensinado pelos homens é: Deus não espera nada em troca, os homens esperam.
Ame como Deus amou o mundo, não espere receber, mas comunique amor.
Reflexões. Resende, 14 de julho de 2017.
Não coloque sobre Deus a culpa de uma alma frustrada, que por conta de escolhas contrárias aos ensinamentos bíblicos o colocaram em um lugar chamado "prisão do tempo". Existe tempo para todas as coisas e já passou do tempo de você olhar para frente e seguir adiante. A culpa é sua, não de Deus!
Reflexões. Resende, 14 de julho de 2017.
"O homem nunca merecerá nenhum favor de Deus; todos os atributos que lhe são comunicados são mediante a graça divina; não é por mérito, não é por atos de bondade, mas simplesmente pelo favor imerecido de Deus ao ser falho e pecador chamado homem."
Reflexões. Resende, 14 de julho de 2017.
Um dia, a grandiosa graça de Deus me alcançou, não foi possível resistir, não tinha nada de bom em meu ser, ainda não tem nada de bom em mim.
A graça veio com violência e grande força e arrancou-me dos meus próprios desejos e me fez entender quão pecador sou e me conduziu ao arrependimento.
A graça que eu não mereço, me deu liberdade em Cristo, para que eu não viva mais preso dentro dos meus próprios desejos carnais e egoístas.
A graça de Deus me dominou para que eu viva para à glória de Deus e não para os meus próprios desejos.
Boa noite.
Reflexões. Resende, 26 de julho de 2017.
O coração do homem está a cada dia mais afastado de Deus e sua ganância tem feito com que ele se torne cada vez mais cego e entregue a suas próprias paixões. Em outras palavras à ganância do coração humano tem levado os homens a um processo chamado de procrastinação, fazendo com que ele fique impedindo de evoluir e progredir em seus projetos pessoais.
Reflexões. Resende, 25 de julho de 2017.
Preto e branco. Mal e o bem. Diabo e Deus.
Cinza cinza cinza cinza cinza cinza não existe.
Branco e preto. Bem o o mal. Deus e o Diabo.
Por Deus conhecer o coração do homem Ele nunca dará ao homem aquilo que ele quer ou aquilo que sua mente deseja, porque o homem só pensa em si mesmo e mesmo assim acha que Deus atenderá os seus caprichos pessoais solicitados mediante oração.
Deus entregará ao homem aquilo que ele precisará para viver de uma maneira na qual o nome de Deus seja glorificado.
Meus pensamentos. 28 de Agosto de 2017.
Tudo chega a seu tempo e hora.
Assim como os feitos terrenos se acomodam no tempo de Deus.
Geilda Souza de Carvalho
Como e o corpo fisico dos anjos de Deus e o de Jesus e como e chamado?
E um corpo integral,, ou espirituale chamos de corpo integral, e nao glorioso como alguns bajuladores falam por ai.
Alem de ser perfeito,
Ja o nosso e material
E quando eles se materealizam, se materializao em corpos perfeitos
Ja nois vivemos num trialismo entre corpo perfeito, corpo material, e corpo espiritual ou corpo integral, e nao um dualismo como dizem por ai.
Naquele grande dia , muitos irão tentar se justificar através daquilo que Deus lhe deu (dons) dizendo: "Nós temos feito isso...ou
aquilo !!!. Na verdade o Senhor não irá julgar ninguém por aquilo que Ele deu , mas pelos frutos que o crente desenvolveu , pela prática diária de ter vivido (ou não) igual a Cristo.
(Mateus 7:20-23)
Senhor meu Deus.
Muita fé.
Vai dar tudo certo!
Estou confiante.
Senhor meu Deus, tudo vai dar certo, eu confio.
Está tudo em suas mãos.
Confiança plena, fé absoluta e esperança constante.
"Procurar Deus nos templos de pedra,
é como o velhinho que procura seus óculos
estando eles na ponta de seu nariz.
Se queres conhece-Lo de verdade,
procure-O nos templos da natureza."
"E assim Deus está em cada um de nós,
no templo vivo de nossa consciência,
que não tem paredes, não tem teto
não tem portas, muito menos janelas,
é este o lugar sagrado,
a morada divina
que devemos venerar
pois é o santuário onde gera
a centelha que ascende a vida
que produz a luz e a energia
que chamamos de Deus".
Enigma
Por que será que todo assassino um dia acaba virando evangélico?
E se Deus é a salvação para quem mata,
Qual será então a solução para quem morre?
Se quem mais conhece de dor é a família que perde e nem por isso mudam de religião,
Porque simplesmente acreditam num mesmo Deus,
Aquele que diz salvar a vida de quem tira,
Mas nunca quis trazer de volta a vida de quem vai.
- Relacionados
- Versos de Amizade
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Versos para Aniversário
- Poemas de Carinho
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
