Versos de Carinho de Deus

Cerca de 210865 frases e pensamentos: Versos de Carinho de Deus

⁠Conheço as suas obras. Eis que coloquei diante de você uma porta aberta que ninguém pode fechar. Sei que você tem pouca força, mas guardou a minha palavra e não negou o meu nome.

Inserida por Dromedariono

⁠Sou muita areia pro caminhãozinho dela...

Inserida por Eduardx1998

⁠Deus só coloca de pé,quem primeiro se dobra diante D"ele,

Inserida por Aureo

Poema mudo

Com a alma despida de beijos negados
entrego nos versos meus dias escuros
de trêmulos risos calados
deixei -me ser esse poema mudo.
Perdendo as minhas penas no vento
dentro da alma, sabor de despedida
E me calo nessa existência sentida
turvo mundo surdo de pranto.
Despida , peregrinam os sentimentos
por minhas trilhas, por labirintos
e sem medo, corro os riscos
que minha alma acredita, desafiar o tempo.
Nas tramas da noite, perdem o enredo do poema
letras entrelaçadas, na urgência dos minutos
costurando trovas, serenatas e cores
Eu me enviarei a ti, cheia de flores.
As horas são implacáveis no meu mar de ilusão
os sonhos inventados buscando explicação
viajante do tempo a velejar fantasias
mera aprendiz nas ondas bravias.
Exposta aos quatro ventos
dançando entre as estrelas
escuto pássaros cantando poemas
... de versos que eu ainda não escrevi
No pouso forçado dessa poesia.

Sou arquiteta de versos
e assim dentro de minha poesia
posso colher mil estrelas
que iluminam o caminho
dos que comigo vão,
vem, junte-se a mim,
toque meu rosto
como a brisa de verão,
fazendo isso, quero que saibas,
que tocarás meu coração...

De todas as poesias, versos e melodias, não existem palavras que descrevam o enorme amor que sinto por te.
Hoje acordei com uma palavra familiar na boca, uma palavra que já carrego no meu coração e é tão bom dizer te amo que já nem tenho noção.
Não me canso de falar... Quando olho pra te fico preso no seu olhar.
Você me hipnotiza, me faz sonhar!
E no meu sonho mais profundo, no pôr-do- sol ao amanhecer, você já me realizou por inteiro.
Então carrego o teu cheiro e continuo a te esperar.
Vem logo pra mim onde quer que esteja,
longe ou perto,
estarei aqui
sempre a te esperar
só pra te amar e te amar

Inserida por diegogoesn

Às vezes meu dia começa assim quando Você chega arrancando do meu peito versos e de meus olhos lagrimas.
Você não invade meus pensamentos, você apenas não permite que eu pense em outra coisa a não ser em nós dois juntos em paz.
Hoje acordei depois de um sonho com Você.
Não soube o que fazer e chorar não iria me aproximar de você então apenas me calei e perdi o sono.
Não temos a intenção de fazer ninguém chorar, mas estou certo que mereço você pois estaria comigo se tudo que sentimos um pelo outro fosse fácil resolver.
Merecemos este Amor, por te merecer não quero que chore quando a saudade abraçar, mas tente sorrir pela forma que nos conhecemos e de tudo que já aconteceu, sorria da rosa roubada, dos rascunhos no papel, das canções, lembra do meu sorriso apaixonado e do quando TE AMO.
Corre para meus braços a tempos estou te esperando!

Inserida por LuizMauricioTB

Em meio a tanto por quê?
Apareceu Você, tudo mudou tudo bagunçou!
Mas quando os versos saem rasgando meu peito à paz volta por um momento e mesmo que as lagrimas rolem prefiro esse meu jeito.
Encontrei uma porta fechada, mas pedi licença e entrei.
Aceitou escutar minha fala, então de tudo falei.
Perdi meu chão, pois jamais imaginei o que ali aconteceu,
Não precisei te prender, mas precisava aprender de você minha Rainha.
Sonho em acordar antes e invadir seus sonhos com meu beijo,
Te despertar-te com o doce desejo de me amar.
Pedi calma nessa nossa travessia, mas meu coração não quer sossegar, se ele parar ainda assim não deixaria de te amar.
Espero o tempo passar para poder te mostrar o meu amor, chegar com uma flor e um beijo meu.
Recompensa de tantas vezes em quis gritar ou ate mesmo explodir e tudo que fez foi me ouvir me acolheu se me tocar eu hei de aprender deixar o mundo girar e as coisas em seu lugar chegar.

Inserida por LuizMauricioTB

Em ritmo acelerado me encontro sem poesia, será que dos versos apaixonados me encontro em demasia?

No frio, escrevendo, só penso nos teus braços me acolhendo. Palavras e gestos de carinho me fazem te amar como em um verso de sorrisos o meu combustível aumentar.

Poderei um dia, o dia inteiro lhe beijar?
Beijar com versos e sorrisos, para poder lhe falar:

- Como pode todas as vezes querer o destino te levar?

O destino muitas vezes nos fez relembrar, do momento que escolhi, de nunca te deixar.

Voar em um avião tremendo de medo de bater no chão, onde aterrisaria meu doce violão.

Será que existe algum lugar que só se deva te amar? Ou em todos os lugares te levo para em meus braços te tocar?

Inserida por eduardopontes

Somos em essência e mente, amor.

Inserida por ARRUDAJBde

" O destino nos manda trabalhar
para que o pão plantado lá na fazenda
seja sinônimo da benção de Deus...

Inserida por OscarKlemz

Deus não poderá fazer nada com suas obras se antes ele não possuir seu coração.

Bom dia! Que Deus, na sua infinita sabedoria, nos conceda um dia repleto de paz, alegria e felicidade. Confie, tenha fé! Às vezes parece impossível, mas pra Deus tudo é possível.

Orar é pedir a Deus que derrube os muros da nossa casinha mental e nos acolha no infinito.

Vamos confiar mais em Deus e obedecer às Suas magnânimas leis. Se trabalharmos em favor do Bem, esse Bem virá ao nosso encontro, esta é a lei.

Deus me proteja da língua traiçoeira e da falsidade dessas pessoas que se dizem cristã.

Deus será mais conhecido à medida que nós O representarmos.

Só peço a Deus que a trama das palavras desperte nossas falas e nos ajude a escrever poemas que despertem resposta em quem não sabe responder. Só peço a Deus que o drama dos altares rebrilhe nos olhares e venha em nós se eternizar e faça gerar sonhos naqueles que não sabem mais sonhar...

Gosta de presentes? Deus te deu o melhor de todos. Celebre sua vida hoje!

Você ora pra Deus tirar da sua vida tudo aquilo que te faz mal. Então, Deus ouve sua oração e começa a agir. Você vai perdendo grandes "amigos" e grandes "amores". Vai deixando algumas coisas para trás, pessoas começam a ir embora da sua vida. E você, fica sem entender nada. Pergunta até pra Deus o porque disso tudo está acontecendo. Mas a resposta está na sua oração de antes. Deus agiu e tirou tudo aquilo que não te acrescentava, não te fazia bem e não te dava futuro. As vezes, é a pessoa que você mais ama, que quer te ver no chão. Então, não se desespere, quando algumas pessoas começarem a sair da sua vida e outras novas chegarem. Isso é Deus agindo, é Deus te protegendo, é Deus te cuidando. Não questione as vontades de Deus, apenas o agradeça.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp