Versos de Carinho de Deus

Cerca de 216056 frases e pensamentos: Versos de Carinho de Deus

O que temos em comum com as maiores mentes da humanidade é que é que todos, todos um dia já falhou, um dia errou, um dia ficaram tristes.
Mas o que você pode fazer assim como eles fizeram é pensar entender onde errou e aprender com tudo aquilo.
O importante é que você tenha claro em sua mente os seus medos, escolhas erradas do passado e suas falhas Saiba que esses momentos foram necessários para você ser quem você é, e mesmo que não esteja satisfeito com sua realidade, usei essa informação como apoio pra fazer diferente daqui pra frente.

Inserida por LordDCS

Mas com freqüência os advogados erram até na sua própria área.
Por exemplo, no caso de uma ofensa à religião, se o crime não teve um destinatário pessoal, se não houve a interrupção de uma cerimônia religiosa nem o vilipêndio a um objeto FÍSICO de culto, NÃO ADIANTA PROCESSAR NINGUÉM.
Só serve para acumular jurisprudência favorável ao criminoso.

Inserida por LEandRO_ALissON

O hábito mais abjeto na conduta da 'classe científica' é o desprezo 'a priori' que tantos dos seus membros têm pelas experiências comuns da humanidade que eles não consigam ou não desejem repetir pelos seus métodos usuais.
Se é para a ciência conservar algo do seu prestígio, essa merda tem de acabar.
Ninguém pode ficar esperando o beneplácito acadêmico para perceber o que percebe e sentir o que sente.
O próprio Aristóteles já ensinava que um certo respeito pelo conhecimento pré-científico é uma condição indispensável da ciência.

Inserida por LEandRO_ALissON

ES=Escrevendo
CRI=Criando
TOR=Tornando o mundo melhor

Inserida por CCF

Quando estou prestes a cair,
ouço a sua voz que me guia,
tento alcançá-la, distante,
esvaece e desaparece
entre as nuvens que se vão,
em meio a escuridão,
apenas a solidão.

Inserida por ramedeiros

Entre o toque e a sensação, existe uma linha tênue, paralela e invisível: o sentir é muito mais subjetivo.
Quando há conexão de energias (sintonia energética), expurgam-se as dúvidas, afloram-se os desejos; por isso, podemos sentir o cheiro ou o toque de alguém antes de dormir.

Inserida por ramedeiros

Soneto da lamentação.

Valores me disseras, devaneá-los-ia.
Tentação, fossastes uma ilusão.
Em ti confiaste, a ti creditaste.
Fostes uma inspiração.

Mal tens uma oportunidade,
Caístes em traição.
Comumente, perdão o meu pediste.
Derradeiramente me enfureceste.

Deverias aceitar?
Se errando, porém, aprendemos,
Humanamente, assiálicos, lamentaremos.

Daria tudo por tais segundos, dizia ela.
Pra mim, soava como música o prantear dela.
Deveras perdoar? Quão os amava, cais orvalhos...

Inserida por ramedeiros

Sou misteriosa me guardo dentro dos meus próprios segredos onde ninguém pode desvendar!
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

Você não sabe o que passei na vida pra chegar até aqui
e ver que eu passei ninguém vai passar!

Inserida por Shirleimiriam

Minha Luna flor, rainha de meu amor!!
Hoje faz um mês que chegaste a minha vida,
e arrebataste meu coração de uma forma,
sem forma, sem nexo.
Sem eu querer, fugindo do meu contexto
Sem texto, sem saber...
há um mês, que amo Você.

Inserida por Eliane1966

A intercessão mencionada por Tiago em sua carta me faz percebe o quão importante é a confissão dos pecados é a oração pelos irmãos. Infelizmente algumas pessoas, lideres e demais preferem viver debaixo de seus erros se escondendo debaixo de seus pecados; preferem a angustia do que à oração, simplesmente pela insegurança de serem julgados pelos religiosos que não tem maturidade suficiente para entender outra vida se não a sua própria. A confissão de pecados uns aos outros é bíblica, a oração intercessora também.

("Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis. A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos." - Tiago 5:16)

Reflexões. Resende, 28 de julho de 2017.

Inserida por meuspensamentosBruno

Os grandes líderes que tive o privilégio de conhecer ensinaram tudo o que dominavam para os seus liderados, porque sabiam que precisavam de um substituto para se candidatarem a lugares ainda mais altos. E você? Quer continuar onde está, ou pretende preparar, capacitar e aceitar desafios maiores?

Reflexões. Resende, 26 de julho de 2017.

Inserida por meuspensamentosBruno

O tempo tem passado rápido demais, me preocupo com isso; ainda existem milhares de cristãos que não leem a bíblia diariamente.

Reflexões. Resende, 26 de julho de 2017.

Inserida por meuspensamentosBruno

O ensinamento triunfalista em algumas catedrais só demonstra quão cegos e gananciosos estão os púlpitos.

Reflexões. Resende, 26 de julho de 2017.

Inserida por meuspensamentosBruno

O mundo já não tolera ouvir a verdade, sua preferência é ouvir aquilo que satisfará o seu ego e tudo aquilo que lhe trará benefício próprio.

Reflexões. Resende, 26 de julho de 2017.

Inserida por meuspensamentosBruno

Ame-se
Porque você é o dono da sua vida
Não deixe ninguém, mude isso em sua mente

Inserida por ErasmoJoseDeSantana

Se tá Maduro! Derruba logo,
e faz suco.

Inserida por CCF

O verdadeiro amor, não deixa de brilhar a Luz da alma,
Ilumina o seu caminhar e trilhas da vida passageira!

Geilda Souza de Carvalho
14 /08/2017
# D.A.Reservados.

Inserida por geilda_carvalho

O som do silêncio
Do coração
Fala mais alto,
As palavras ferem a
Alma em
Constante e contínua
Evolução.

Geilda Souza de Carvalho

Inserida por geilda_carvalho

Imaginar que as classes sociais sobem derrubando as anteriores é a maior bobagem que alguém já pensou. Nenhuma classe dominante jamais 'caiu'. Elas apenas se adaptam e se reciclam.
***
Tudo o que hoje a esquerda faz no mundo é para a glória do grande capital.

Inserida por LEandRO_ALissON