Versos de Carinho
O importante da vida é saber que se vive hoje… que ama hoje, que perdoa hoje, que demonstra hoje, pois amanhã pode ser tarde!
Se não for para ser Recíproco, gostoso, divertido, construtivo e carinhoso. Se for pra ser sem amor, prefiro está sozinho(a).
Em alguns momentos o destino percebendo a busca de encontrar alguém coloca a nossa escolha novas oportunidades, novos caminhos e novos horizontes. Ao se deparar com a vista descoberta... uma surpresa... VOCÊ!
Percebo que nem todo céu está fora de alcance, aqui embaixo você é um céu, paraíso e aconchego perfeito. Sem mesmo ver, tocar, sentir seu cheiro, já quero cuidar de ti. Que quando estiveres longe sei que meu está logo ali.
Dizem por aí que "Eu te amo" não significa nada, mas acontece que esse mesmo "Eu te amo" vindo da pessoa certa significa o universo inteiro.
um sorriso que vem de dentro do coração, significa muito mais do que palavras jogadas aos ventos, um olhar que reflita o seu interior é mais importante do que as palavras enroladas com medo de dizer o que um olhar já falou...
Aprecio pequenas intimidades. Uma cabeça apoiada em um ombro, lábios roçando um nariz, um beijo no pescoço, uma mão estendida para a minha.
"Seu amor é como uma tempestade avassaladora que desencadeia relâmpagos de paixão e trovões de desejo dentro de mim. Cada batida do meu coração é um tributo à intensidade do que sinto por você."
Minhas cartas são dirigidas aos leitores de corações. Porque eu também escrevo com o coração, não com a mão. Não é pelo desejo de ser lido que coloco palavras no papel, mas sim pelo amor de escrever. E quem escolher caminhar por essas linhas também será acolhido com o mesmo carinho com que criei cada palavra.
Os animais são grandes mestres do amor incondicional porque, em sua essência, eles não conhecem o julgamento ou os preconceitos. Sua capacidade de expressar carinho, lealdade e alegria transcende barreiras humanas, permitindo-lhes amar sem condições. Eles nos ensinam que o amor verdadeiro não depende de aparência, status ou palavras, mas flui naturalmente a partir do coração, sem esperar nada em troca.
Ela é charmosa, a beleza nunca lhe faltará, a mulher mais bela de todas, pra sempre em meu coração vai estar.
Trate Seu casamento com o olhar de um empresário onde Seu cônjuge é seu sócio. Com ele você vai investir, seu tempo, sua saúde, seus sonhos, vai errar, brigar diversas vezes, vai corrigir seus erros, vai acertar, descobrir por onde ir e assim solidificar sua empresa. E com muito tempo e trabalho vai alcançar seus objetivos. Seus filhos são seus lucros, seus amigos são seus concorrentes, concorrência te faz evoluir! alguns parentes são investidores que acreditam no seu sucesso e outros apenas consumidores. do financeiro, quem cuida é você! E tenha cuidado, sua empresa pode ser sólida, mas sempre existe alguém querendo ter oq você tem. Não aceite opinião de quem nunca construiu nada, do contrário você vai falir!
