Versos de Carinho

Cerca de 12164 versos de Carinho

A pureza de uma amizade esta na oportunidade de poder dizer "EU TE AMO" sem ter a necessidade de fazer AMOR.

Inserida por dreato

''Talvez Eu Seja Como Um Cão, Que Você Viu Na Tempestade e Acolheu, Então Eu Cresci Com Seu Amor e Carinho e Agora Você só me chama quando ninguém mais te chama.''

Inserida por pintinhomucho69

As vezes o caçador abre a gaiola pra contemplar a beleza do pássaro porem,acaba tornando se escravo de sua própria contemplação.

Inserida por BoazMelo

Não creio em milagres no casamento, mas creio totalmente no milagre da transformação no coração dos cônjuges, que uma vez ocorrendo, transforma o casamento...

Inserida por VALubas

“Para o amor sensatez é loucura, pois se insanidade não for o que melhor o defina, não é amor.”

Inserida por mrmoisesreis

Mãe só rima com mãe.

Inserida por Maykira

Vamos sempre devagar, sorrindo, sendo poesia.

Inserida por soltafrase

Quem gosta mesmo de você vai te ajudar pelo simples fato de querer te ver bem.

Inserida por PattyRezende

Nosso destino pode ser alterado, afinal somos nós os únicos responsáveis por ele com nossas ações, atitudes e pensamentos. Temos que modelar nosso futuro com o maior carinho e capricho, pois é nele que queremos habitar com a consciência tranquila.

Inserida por CristinaDeutsch

Um dia alguém muito querido vai lhe magoar profundamente, é a lei da vida.

Inserida por izzorocha

Para ficar com uma pessoa até que a morte separe,não precisa ter um bom motivo e sim muito amor e carinho um pelo outro.

Inserida por Gilrefatti

A Paixão é apenas desejos e sonhos, é limitada a um período, a um momento e acabará caso não se transforme em amor. O Amor, entretanto é eterno, é infinito, perpetua-se além da vida!

Inserida por izzorocha

Amor é orgulho, respeito, confiança, admiração, desejo, companheirismo, doação, sinceridade, cumplicidade, lealdade, perdão, saudade. É compartilhar erros, defeitos e virtudes. É o sentimento profundo e sem limites de carinho e afeto por alguém independente das situações, problemas e dificuldades que possam surgir.

Inserida por izzorocha

Não é que não te ame... É que, cuido mais de mim do que a ti.

Inserida por alcides21

Uma coisa é certa, ABRAÇAR, é uma atitude de nobreza, não de fraqueza. Abraçar é demonstrar de forma carinhosa o que podemos sentir pelo outro.

Inserida por prrsoares

A Matemática é como a mulher: às vezes complicada e com muitos problemas, mas é preciso paciência e carinho para compreendê-las e amá-las.

Inserida por julianofrizzon

Hoje só ⁠quero um abraço demorado, respirar um pouquinho de você.

Inserida por evandro_zan

"Hoje eu sei, que o céu é algo impossível de se achar, pois eu estou sem você..."

Inserida por Dennercosta

Se tornar íntegro é uma tarefa difícil simplesmente porque enquanto agrupamos o quebra-cabeças do nosso eu de acordo com as formas de encaixe, as formas se deformam/transformam e temos que recomeçar.

Inserida por HERBERTSOUTO

⁠São nos pequenos detalhes que o aconchego acontece.

Inserida por milenemottalima