Versos de Carinho
Um sorriso, um abraço, um carinho, uma palavra sincera de sensibilidade. São provas de humanidade e não de carência emocional.
Quando alguém acostuma-se com a falta de carinho, de importância, e de cuidado; não irá valorizar quando de alguém receber. A necessidade os tornou insensíveis necessitados.
Como um passarinho no ninho, assim sou eu Senhor, dependo de ti, seu carinho, seu cuidado e teu sustendo para mim é questão de sobrevivência.
" Tu me dás amor, paz, muito carinho, aprendizados e tantas outras coisas que não vão caber nesta simples mensagem de amor, meu bem. A felicidade com você sempre é multiplicada, o amor parece não ter fim e isso é realmente tudo que sempre pedi a Deus para a minha vida. Você desperta o melhor de mim, me faz rever muitos conceitos e sempre me orienta a ser uma pessoa melhor a cada dia. Obrigado por estar na minha vida, por fazer tudo que sempre fez e faz por mim. Alguém tão incrível, como você, não é fácil de encontrar e é uma grande honra saber que minha vida cruzou a tua. Para mim, é uma honra dividir momentos com você! Seu jeito carinhoso e ao mesmo tempo caloroso me preenche de vida. E você sabe que me sentir vivo é tudo que eu sempre quis. Você é meu grande amor e espero que seja o único, mais puro e eterno."
Viver é tão mágico que mesmo sabendo que nada é para sempre, cuidamos com tanto carinho do que queremos que dure, que até nos esquecemos que tudo nessa vida é passageiro.
Cada um de nós tem um bebê interior que, quando tratado com carinho e sabedoria, pode se tornar um ser alegre e gentil, ao invés de um beberrão infantil e viciado em qualquer coisa.
Com carinho, evoco a minha querida querência, onde a infância em plenitude fazia influência. Na cidade crescente, onde a carência sempre aponta a ausência, a gente cresce sonhando ser alguém, mas descobre que a riqueza sempre residiu na simplicidade da vida. Aquela criança não cresceu, foram seus sonhos que envelheceram. Reviva sua infância, renove seus sonhos.
apenas, apenas diga sim, diga sim ao meu amor por vc, diga sim ao carinho que quero dar a vc, diga sim a mim
Tens tanto medo de olhar com carinho, respeito e admiração para teu lado reprimido, que guias o teu próprio processo evolutivo a uma falsa ideia de iluminação.
"O Dia dos Avós é a celebração do amor, da sabedoria e do carinho que transcende gerações, unindo passado, presente e futuro em um abraço eterno."
Abraçar genuinamente uma pessoa que devotamos carinho, é um estímulo ao bem-estar emocional! Dado que, um abraço genuíno transmite múltiplas restaurações para o EU. Abraçar, abranda as aflições do indivíduo, alenta o âmago, reverbera a fraternidade e expressa coisas que muitas declarações não são capazes de exteriorizar. Ademais, é uma graciosa maneira de corporificar a similaridade e a proximidade com o ente. Sabidamente, há quem declare que o abraço é o melhor lugar do mundo.
Você, seus pensamentos, suas atitudes, sua integridade, seu carinho, seu afeto, seu amor incondicional por mim... É o que quero.
"Carinho sem reciprocidade, desejo sem aceitação, amor sem cumplicidade, respeito sem compromisso... Situações que maculam, adoecem e matam qualquer relação afetiva."
