Versos de Carinho
Quem me trata com respeito e carinho tem toda a minha admiração e todo o meu amor. Quem me trata com ignorância e desprezo recebe o meu pior tratamento possível. Não tenho obrigação de aturar grosserias. Cada um tem de mim o que merece!
A vontade louca de presentear com carinho e afeto, é no fundo um desejo de ganhar tudo isso de volta! E isso, é a tradução simples de um amor recíproco!
Carinho não é pra qualquer um. Dentro de nosso coração todos temos um rol de pessoas que o merecem. Mas algumas transcendem ele. Ainda me pergunto como uma pessoa pode ser linda por fora e por dentro se todos temos defeitos. Deve estar bem escondido esse seu ou quem sabe nem exista mesmo.
Retribua o carinho da pessoa que te ama sendo verdadeiro e dizendo que não a ama com o amor que ela deseja, e sim que é amizade. Se você omitir seu sentimento você estará simplesmente a usando. Pois com o tempo a verdade aparece e você a deixará ,e será eternamente tristeza.
Há exatamente 1 ano, meus bebês nasceram! Tive que me desdobrar em duas para alimentar, dar carinho, ninar, dar banho. Mas ver vocês crescendo saudáveis e felizes compensa qualquer sacrifício. Amo muito vocês, amores da mamãe!
Amar é: Um se dedicar ao outro; com carinho, dedicação, companheirismo, senso os 2 Felizes, um realizando o outro.
Aprecio gente que tem delicadeza na maneira de se expressar, gente que compreende com carinho, gente que realmente sabe separar as coisas e pessaos ao seu redor. Pois aprecio demais gente posetiva, por ter um espírito evoluído... muito rico.
Feliz aniversário de namoro para aquele que tem o melhor beijo, melhor abraço, melhor carinho, melhor massagem, melhor conversa, melhores piadas. Para o melhor namorado do mundo, feliz 3 meses de namoro! ❤️
Quando da plantação o amor é a plenitude de cada semear, com o carinho que se cuida de cada semente e ao colher os frutos, e mesmo que a estação não seja imprópria por fatores de intempéries havera na Gênesis a esperança que plorifera a esperança.
Cansei de perder quem eu amo,mesmo valorizando e dando todo amor e carinho,se quiser ficar fique,se quiser ir embora vá,você ficando ou não já não faz mais diferença.
Inclui você em minhas orações pois tenho sentimentos e carinho por você mesmo que nunca conversamos quero um beijo e um amor romântico!
De certa forma, feliz é o cachorrinho vira-lata de rua que quando ele recebe um carinho, aproveita o instante, pois é quase certo que será um carinho de momento e provavelmente a pessoa está de passagem e se encantou com o olhar doce e alguma atitude amigável. Então ele abana o rabinho, coloca a língua de fora,as vezes até se expõe colocando-se de costas e com a barriguinha para cima, mas quando levanta a pata é só pra dar um tchauzinho, pois não tem nenhuma esperança que a passageira da calçada, irá segura a sua patinha.
Olha, pra você encontrar tem que se ver com carinho primeiro, porque se eu ver um quadro com raiva dele eu nunca vou achar beleza nele
