Versos de Carinho
Nesse friozinho te aqueço, e você me dá o que mereço. Te dou o meu carinho e você vem de mansinho que serei o seu parquinho. Vem de montanha russa e vou de Bate-bate essa aventura pode acabar com grandes emoções e puro desejo de ambas as partes.
Dizer te amo, é uma inspiração pra quem ama ser amado, olhando com carinho o presente de todo amor.
“Não se preocupe apenas comigo, para que eu seja feliz preciso do afeto, carinho e amor da minha mãe”.
“Para cada estação uma beleza, um colorido, um gesto, um carinho, um amor. A vida reinicia a cada momento em que o criador perceba a necessidade”.
Eu quero apenas um sorriso de lado, uma covinha no rosto, um carinho na face, um beijo na boca, um eu te amo espontâneo sem ser nada obrigado!
Quem é devoto ou tem carinho por Maria, se aproxima de Deus por seus exemplos de amor, quem á ataca se distância por cultivar o ódio ou tê-lo dentro de si.
Há mensagens de amor e carinho que não são ditas, mas a lembrança e a saudade é grande. E se as circunstâncias impedem de a mensagem ser dita, então o que não se diz e se tem vontade é a verdade que o coração guarda e o desejo da alma é que um dia possa acontecer a felicidade de estar junto e falar o que se está no coração.
"Você pode estar cercado de pessoas, coberto de amor, atenção e carinho, mas no momento exato em que você estiver sozinho, você terá certeza que é alguém solitário"
Um abraço acontecer, quando você é possuída, por intensa esfera de carinho e tem necessidade de compartilhar com alguém! Que seja eu....
O carinho é o toque suave do amor que nos envolve em sua doçura e nos faz sentir amados e protegidos.
Estar aí seu lado desfrutando do seu carinho, pertinho de você, me faz perceber que vale a pena viver.
O amor é a essência que nos move , o carinho é a expressão mais sincera desse sentimento . juntos eles formam a combinação perfeita que transforma a vida em um mar de felicidade e paz.
Um pouco de paciência, carinho e verdades ditas com amor, pode suscitar o melhor desse alguém - especialmente em momentos de feridas abertas - e esse alguém poderá ser seu paceiro(a) para o resto da vida.
Afeto e Carinho como sentimentos verdadeiros, conservam o Respeito entre duas pessoas, por uma vida toda, mesmo que a Amizade ou o Amor tenham ficado pelo caminho.
Nem toda mulher gosta de flores.... a maioria gosta de respeito, carinho e atenção.. flores nada valem se não tiver todo resto! Flores devem ser o complemento de uma vida mútua de amor e compreensão!!!
