Versos de Caminho

Cerca de 25951 versos de Caminho

⁠Falar de racismo, sem a vivência e a compreensão do movimento que é a luta de classes, é um caminho ideológico e não resolutivo.

Inserida por iasminny_loiola

O único caminho mais seguro para alcançarmos a nossa felicidade é não conhecermos a luz dia, pois, nenhum ser inexistente sofre quando não está nascido.

Inserida por EdgarFonseca

⁠Ande menos no sol, o melhor caminho ainda é ir pela sombra.

Inserida por beto_chacon_beto

O caminho que você segue, na verdade tem seu fim enquanto menos ⁠esperar.

Inserida por marcelo_damasceno_1

⁠Muito singular são os atos em que ouvir mais e falar menos, nos ingressa no caminho da surpresa alheia.

⁠Inteligência pedagógica é o coordenador, abrindo caminho, entrar à sala na hora da aula, cheia de aluno sem compromisso com aquela aula e perguntar ao professor por que eles estão ali na porta. Não seria mais profissional, se perguntasse a eles... "A resposta previa é: "o professor não está passando nada". Uma mentira Óbvia demais para ser inteligente. Domínio de classe semipresencial. Não é para auxiliar o professor!

Inserida por Kllawdessy

⁠" Não procure caminhos para ser feliz, faça o seu próprio caminho e busque a sua própria felicidade"

Inserida por Anderson_Davidye

⁠Se você se abalar com as coisas que falam pra você, então você está no caminho errado veja a água ela se transforma conforme o ambiente que ela é colocada, você não é diferente só observe as atitudes de quem está perto de você e avalie com atenção cada atitude e veja se vale apena continuar ali ou não.

Inserida por jhonescah

Preciso saber onde ir , achar o melhor caminho.⁠

Inserida por david_lessa_chaves

Se for para brilhar, que seja para iluminar o caminho dos perdidos.

Inserida por leandro_rodrigues_8

"⁠Eu era filho do fogo, nasci selecionado para o caminho espiritual, de modo que meus ensinamentos e dons espirituais vieram de herança comigo"

Inserida por Josephkriseski123

⁠O conhecimento é um caminho doloroso, onde encontrará um mundo culto e frio, a solidão será libertadora.

Inserida por Sandro12Carlos

No mundo tão frio e cheio de notícias ruins a esperança de que vai melhorar e uma luz no caminho ⁠

Inserida por TAMIRIS

"⁠O amor, ainda continua sendo o caminho mais curto para percorrer as eventuais jornadas da vida."

Inserida por larahleah

A liberdade é o caminho para nos desvincularmos das armadilhas políticas.

Inserida por AnnaAlves

⁠Quem revela a si mesmo, é louco. Quem revela o Eterno, este está no caminho certo.

Inserida por Odairpadua

⁠A gratidão é o caminho perene da humildade. Ela faz com que nunca esqueçamos de onde viemos e quem éramos e não nos deixará iludirmo-nos com os presentes de hoje que prometem um futuro seguro mas que pode ser incerto. Reconhecer o toque providencial a cada mínimo detalhe de nossas vidas como acordar, comer, andar, etc, certamente afastar-nos-á do egoísmo corrosivo, da inveja maldita e do orgulho destruidor. Sejamos gratos para sermos humildes e vencedores.

Inserida por AldoFragas

A espiritualidade é o único caminho pelo qual, o homem pode alcançar o autoconhecimento!

Inserida por eliana_oliveira_3

Por vezes me perco! Mas sempre acho o caminho de volta!

Inserida por ValMoni

Não seja as curvas da confusão. Seja o caminho para a felicidade.

Inserida por MatheusHoracio