Versos de Caminho
Obstáculos da vida podem ser apenas pedras em nosso caminho, que das quais nos desviamos ou usamos como alicerces para a vitória,e preparamos os caminhos para as grandes conquistas
Pensamentos me levam ao caminho da minha felicidade!!! Felicidade que as vezes tenho que esconder para não perder!! Obstáculos sempre tive, mas nunca desistir, pois a minha felicidade me encoraja em todos os momentos!!!
" Todo caminho é feito de pedras, caminhamos descalços, por isso precisamos caminhar devagar, porque são as pedras menores as mais doloridas, não podemos esquecer que são essas pequenas pedras que fazem nossos pés calejar nos dando para continuar a caminhada."
“O diabo está sempre pondo pedras no meu caminho, mas Deus retira-as; se tropeço não é culpa de Deus, mas da minha pouca fé; se caio, não é culpa da pedra em que tropeço, mas da fraqueza do meu espírito.”
O Mundo é cheio de Surpresas, então pra que desistir sendo que você pode encontrar o caminho mais fácil para conquistar o seu objetivo !
Se vc estiver pelo caminho errado, vc ira bater mil vezes nessa porta e nunca ira achar a resposta certa,mude os caminhos se nao estiver dando certo, confie em si, no seu pontencial, as pessoas tem que amar o que voce E! AMA-SE, se alguem que te ignora , descarte de sua vida, sua vida so muda quando vc decide mudar!...
As melhores amizades não acontecem ao acaso à beira do caminho, encontram-se pela sabedoria da vida.
"Voltar de onde partimos mesmo sem carregar nada do caminho, ainda é um aprendizado e uma experiência que não deve ser negada ou desprezada."
O monólogo etnocêntrico pode, pois, seguir um caminho lógico mais ou menos assim: [...] Eles só podem estar errados ou tudo que sei está errado. [...] O grupo do "eu" faz, então, sua visão a única possível ou, mais discretamente se for o caso, a melhor, a natural, a superior, a certa.
... Porque é a fé que ando no caminho que faz com que o caminho se manifeste. Neste caminho colho o que plantei. E, hoje eu sei, o que estou colhendo. O que colho? Lindas flores e bons frutos!
BOM DIA.... Posso não ter agradado a todos no caminho que percorri até aqui, mas tomei muito cuidado para não machucar ninguém!
- Relacionados
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases de Jesus Cristo para iluminar o caminho
- Pedras no caminho: frases que fortalecem a jornada
- Deus colocou você no meu caminho
- Passagens da Bíblia que iluminam o caminho da fé
- A persistência é o caminho do êxito
- Frases de caminho certo para encontrar sua direção
