Versos de Caminho

Cerca de 26236 versos de Caminho

⁠⁠Falhas, partidas, desencontros… nunca foram derrotas. Era apenas parte do CAMINHO que hoje comemoro

Inserida por euleilamartins1

⁠Vou andar na direção do sucesso, pois o meu caminho eu mesmo faço!!!

Inserida por escritorthiagowinner

Escrever é viver para quem não encontra outro caminho.

Inserida por Vinischuartz

⁠Poesia: infecção literária; me mostre o caminho para que eu possa caminhar, cansei de esperar a solução, resolvi fazer eu mesmo pra poder resolver a questão. De tudo que posso sentir nesse momento, nada é mais duro do que o sentimento de exclusão. Expus meu coração em prol da mudança, cansei de esperar quero ser a esperança. Perdoei para não me vingar, resisti no tempo pelo poder do pensar.

Inserida por Vinischuartz

⁠O caminho de Deus é perfeito, correto e santo.

Inserida por AISLANDLANO

⁠Quem segue seu caminho resoluto não pode se incomodar com as ciladas do meio em que se vive.

⁠A revolução na Rússia (...) levou nosso povo no caminho direto para um fim amargo, para um abismo, para as profundezas da ruína.

Alexander Solzhenitsyn

Nota: Trecho de discurso em setembro de 1993, na França.

Inserida por ThinkAboutIt

⁠"Quanto mais cedo aprendemos essa lição, tanto mais breve estaremos no caminho da sabedoria: o que importa não é necessariamente o que você sabe, mas o quanto se predispõe a saber, porquanto o grande segredo não está no quanto conheço, mas no quão rápido me disponho a aprender."

Inserida por wandermedeiros

⁠"No Caminho dos Visionários, na Saga dos Pioneiros e na Sede dos Incansáveis, encontrei meu lugar!"

Inserida por MarcoSan

⁠A vida é uma bifurcação; prefiro trilhar pelo caminho da retidão; esse espaço é reduzido; nesse lugar encontraremos valiosos sentimentos: leveza; conforto espiritual; essência do amor; paz infinita e parâmetros sociais.

⁠A verdade é o único caminho pra verdadeira felicidade por isso seja verdadeiro e tenha uma felicidade verdadeira.

Inserida por Mnelda

⁠Quanto mais conhecimento científico adquirido, mais luz para garantir o seu sucesso no caminho da escuridão do futuro.

Inserida por evandromoritz

Quem reclama do caminho não agradece o poder caminhar ⁠

Inserida por Netrax

⁠Corra atrás da sua felicidade, mas não se assuste com os percalços do caminho!

Inserida por jvalente30

⁠Cansar faz parte do caminho, a estrada é longa e muitas vezes estreita, ainda sim prossiga firme de encontro às suas metas.

Inserida por jvalente30

Quando descobrimos a força que temos não paramos no meio do caminho ⁠

Inserida por Luisfaus

⁠Os erros de meu caminho eu transformei em sabedoria para desfrutar da minha felicidade.

Inserida por Alisson13_b

⁠Tomar o caminho da cruz é não reservar coisa alguma de si mesmo.

Inserida por sergio_f_januario

⁠Nosso Criador jamais deixa seus filhos, perambulando pelo caminho.

Inserida por lucia_rodrigues_4

⁠Só com o tempo a gente descobre que o caminho para se chegar ao autoconhecimento não é reto nem rápido e muito menos fácil.

Inserida por ednafrigato