Versos de Caminho

Cerca de 26232 versos de Caminho

O apogeu virá por meio do perigeu, o caminho para glória passa pela humildade.

Inserida por bjardim

É você quem define seu caminho

Inserida por chefdimanno

Se odiar não é uma opção, continuar tirando as pedras do caminho é, e sem dúvidas, algo árduo de se fazer.

Inserida por SixxSense

Talvez paz seja isso, trilhar um caminho único em você mesmo. É chegar num beco sem saída tentando escalar uma barreira de fraquezas, ou ainda, quando você não encontra por onde subir, abrir um buraco no chão nem que seja com uma pá. Talvez paz seja isso, é esgotar suas forças para se afogar numa represa de emoções e fluir sinceridade, não almejando inveja. Ninguém precisa trilhar o caminho dos outros. Algumas pessoas andam sobre a fama, a ganância ou a mentira, e nem sempre elas estão indo para o lugar certo. Elas não andam, rastejam. Estão sempre sendo sufocadas por pessoas falsas e não por abraços verdadeiros.

Inserida por SixxSense

Quando você aprende o caminho fica mais leve. Aprendemos tantas coisas, que um dia enxergar o quão importante e quanto é simples chegar até ele.

Inserida por mestrearievlis

Quando você achar que tudo está perdido, é porque já está encontrando o caminho.

Inserida por WalterBuenoDomingues

A vida nunca foi e nunca será um mar de rosas, as dificuldades também fazem parte do caminho de todos, muitas vezes a vida parece tão difícil e dura que provoca reações adversas em cada pessoa, fazendo com que mude de humor, de pensamento, de atitude, de opinião e até de comportamento, as vezes fazendo com que desista de haver.

Inserida por JorgeMello

Nesta vida além de nos preocuparmos com as pedras do meio do caminho para não tropeçarmos nela, ainda temos que ter o máximo de atenção para livrarmos das pedradas que nos atiram, partindo, muitas vezes, de quem a gente menos espera.

Inserida por antoniocostta

Se me invejam e por que to no caminho certo.

Inserida por kristopher

O caminho da paz é bem diferente daquilo que muitos pensam.

Inserida por GilNunes

O campo da pedagogia tem autoridade e compromisso de oportunizar generosamente o caminho pelo qual o indivíduo pode conquistar a autonomia e seguir na vida adulta: livre, capaz de fazer as suas escolhas, reconhecendo-se através da identidade cultural, atendido nos desejos e necessidades.

Inserida por umfuturomelhor

Não existem dois caminhos, o único caminho é o de Deus.

Inserida por WalterBuenoDomingues

O caminho mais curto para a cura se chama perdão. Quando se chegar a esse nível de evolução finda-se o sofrimento.

Inserida por olharurbano

Não mude o seu caminho por causa dos problemas. Continue seguindo em frente. Lembre-se que em atalhos há novas pedras desconhecidas.

Inserida por fatimabernardo

“O que nos aguarda no final desse caminho? Você sabe? Eu sei…”

Inserida por BARBOSAThiago

Você não tem o teatro pra si. O caminho é o inverso. Você se entrega à ele. Teatro é doação

Inserida por pedroleao

Há lágrimas que vem limpar o caminho do rosto para o sorriso.

Inserida por pedroleao

"... caminho para dentro de mim, quanto mais necessito mais profundo eu vou... (esta é minha natureza, assim eu aprendi) procuro minhas respostas, minhas certezas... pedindo por clareza e orientação, me "conserto" me "remendo"... Aos poucos vou voltando com força suficiente para continuar meu caminho... Às vezes rápido, outras bem devagarzinho..."

Inserida por Esguedelhado

Errando aprendemos a escolher o caminho certo para nós tornarmos um ser humano mais Sábios no Amor com AMOR

Inserida por Txblacklionzion

"Longo se faz o caminho da lágrima que corre a face, adormece e salga os lábios úmidos e ávidos na espera do beijo que desperta e adoça a paixão!"

Inserida por ClaudioBroliani