Versos de Beijo
Quais contos de fadas restavam para uma mulher comum, empobrecida, de 26 anos e que nunca tinha sido beijada?
Vento o que trouxestes? Aventuras, beijos de estrada, asas aos sonhos, se teu assobio disser sim, então irei contigo!
Carinho é quando os nossos olhares se encontram e o teu sorriso inocente com simplicidade beija o meu.
Meu batom ainda é cúmplice da tua boca na minha, sob a fina camada carmim, ele tenta esconder teus beijos.
Ainda não me beijaste bem sei. Sei também que ao beijar-me, todos os outros serão apenas, pó de sentimentos que não brotaram.
Adoro quando nossos lábios se encontram, e os teus maliciosamente sussurram teu desejo em minha boca.
Beijar é como experimentar um alimento saboroso pela primeira vez, você prova, gosta e quer mais porque é prazeroso.
"Se a natureza do ser humano fosse essencialmente boa, não teríamos que ensinar os bebês a não bater ou morder. E também não teríamos que ensiná-los a dar um beijo e um abraço."
O amor não foi feito para ser entendido, não é para ser uma ciência que deve ser desvendada, o amor foi feito para ser vivenciado, sentido... Deus criou o amor e o criou para que nós aprendêssemos a nos importar com o NÓS e não somente com o EU. Amar não é só uma palavra, amar é um extinto da natureza humana, mas também é um dom de nossa alma um presente do criador. Não há como rotular o que é amor, só á como amar sem se perguntar, mas sim sentir o coração disparar, em ouvir um nome, em ver um sorriso, em um lábio beijar. Amar sem se preocupar, somente amar.
