Versos de Auto Estima
"Se esquecermos de nossos pais, esqueceremos quem somos. Nossas raízes são muito importantes. O amor entre pais e filhos deve permanecer eterno."
Todas as expectativas que você cria para com o outro são de responsabilidade inteiramente sua, não dele! As pessoas são o que são e não o que você projeta delas.
Não existe motivo para se preocupar com as pessoas que falam mal de você por trás. Afinal, existe um grande motivo para elas estarem exatamente atrás.
Quantas pessoas perdem grandes chances de crescer na vida por não acreditar no seu próprio potencial? Por acreditar que lá fora existe muita gente boa e esta pessoa não vê em si o ingrediente necessário que vai fazer a diferença entre quem PASSA e quem NÃO PASSA em qualquer coisa: AUTOCONFIANÇA.
"As pessoas desejam viver muito tempo, mas não querem ser velhas. Poucas pessoas sabem envelhecer. É importante sermos resignados, estarmos dispostos a suportar o que nos sucede."
Cortar-se é uma resposta secreta e violenta contra a indiferença das pessoas diante de um pedido silencioso de socorro !!!
“Acredite e procure, em algum local deste imenso planeta, algo maravilhoso está aguardando para ser descoberto por você.”
A Psicologia Ha'Ari é, como diria Bruce Lee: “é como um dedo apontando para o céu, não se concentre no dedo, ou você vai perder toda a glória celestial”. A verdade é o dedo e a realidade é o céu. Se conseguir compreender o enigma. Tenho 99,99% de certeza de que vai levar essa magnifica interpretação infelizmente para o lado mais inútil e religioso. Por isso, exijo exercitar o cérebro. Nós nos tratamos de uma forma, pois quando o ser humano passa a se conhecer, ele percebe que é uma parte de Deus. Porém, com a sociedade esses deuses são reprimidos e se transformam em demônios, e geralmente são esses demônios que encontramos primeiro quando voltamos a olhar para dentro. Isso que tratamos nos estudos do Taramond Yelaláh. Isso sim é que é a Real Goétia. O estudo de Liderar todos. Isso é o que chamamos de Gnosi egocosmo (Conhecimento do Euniverso). Livro Psicoterapia Há'Ari, Autor J. R. P. T.
