Versos de Arrependimento

Cerca de 5754 versos de Arrependimento

⁠"Todos temos arrependimentos, e todos temos o direito de nos arrepender"

Inserida por nikzn810

O arrependimento sempre será conveniente aos oportunistas.

Inserida por ubiratanrodrigues

⁠Username é tipo tatuagem. Tem que ser uma coisa que eu nunca vou me arrepender.

Inserida por pensador

O reino de Deus não se assemelha com o reino dos homens. Arrependa-se enquanto há tempo, pois o fim dos dias está próximo. E a plena justiça do Todo Poderoso está sobre vocês.

Inserida por lucasrodriens

⁠A cada dia que passa minha alegria se esvai e se transforma em arrependimento...arrependimento de ter feito escolhas erradas, de ter agido de forma errônea.

Inserida por henrique_dos_santos

Não existem arrependimentos com os lábios cerrados, emudecidos. "Tempo de estar calado..." (Ec. 3:7b)⁠

Inserida por servamara

⁠A vida eterna não é uma possibilidade, é uma certeza! Arrependa-se dos seus pecados e creia em Jesus Cristo.

Inserida por jefferson_monteiro

⁠O fracasso, decepção e arrependimento no FUTURO, para que existam, dependerão das escolhas que realizarmos no HOJE.

Inserida por GeorgeDiasOliveira

⁠Não me arrependo e não de nada que fiz depois dos 16, mas tenho vergonha de não viver por causa dos outros sendo que Deus me conhece , e ninguém tem o direito de interferir na minha vida como não interfiro na de ninguém!

Inserida por pedro_gabriel_6

⁠Quando se arrepender não venha me procurar, porque talvez eu já tenha me encontrado.

Inserida por Bertotti-Filho

Se você se arrependeu perdoe então seus erros, pois você não tinha a maturidade que tem quando os cometeu.

Inserida por IvenioHermes

⁠A dor do erro cometido precisa ser aliviada pelo arrependimento sincero e curada pela evolução pessoal.

Inserida por IvenioHermes

O verdadeiro arrependimento é mais que tristeza pelo pecado. É uma decidida renúncia ao mal.⁠

Ellen G. White
Patriarcas e Profetas (1890).
Inserida por jeadv

⁠Tem amigo que nao se arrepende, mesmo depois de ter se dado mau!

Inserida por Ferrerfer

⁠O amor de Deus é gracioso e justo. Ao arrependido e confiante, presenteia com a salvação, mas ao rebelde e incrédulo com a condenação.

Inserida por PASTORJORDAO

⁠As vezes me pego no arrependimento de ter ido das coisas que eu deixei pra trás mas eu penso que não poderia ter sido de outra, maneira porque a vida te leva a rumos que estão fora do seu controle mesmo você querendo ficar.

Inserida por joana123

Respire! - se aproxima aquele sentimento vazio, e de repente, a dor e o arrependimento por ter deixado para trás pessoas, oportunidades de vida em troca de um reconhecimento retórico.

Inserida por rafaelschirrmann

⁠Quem atira pedras num cão e depois se arrepende, precisa ter paciência para reconquistá-lo.

Inserida por mauricio_cavalheiro

⁠Nunca pedi desculpas com tanto arrependimento no peito quanto pedi a você, fui humano, errei contigo, me vi magoado ao te magoar e foi ali que percebi o quanto você era e é importante pra mim, nunca imaginei que esse erro te perseguiria até hoje e nutriria suas atuais ações comigo. De novo peço desculpas, só que agora com uma dor ainda maior do que a de antes, peço perdão por dispertar em você esses sentimentos de ódio e desprezo, tu já tinha problemas e eu te trouxe ainda mais.

Inserida por rodrigo_sehnem

O arrependimento das circunstâncias é atribuído⁠ nos maus atos relacionados e correlacionados.

Inserida por rudimar_almeida