Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Versos de Amor Virtual

Cerca de 225552 versos de Amor Virtual

O mundo virtual desvirtua.

Inserida por eumesmomichell

Estamos vivendo nos tempos da psicopatia virtual. Ficamos felizes quando "matamos" algum ex-amigo virtual.

Inserida por swamipaatrashankara

Se você tem ignorância virtual, nem deveria se atrever a entrar em redes sociais. Esse mundo não é para você.

Inserida por swamipaatrashankara

Facebook youtube ou qualquer coisa relacionada ao mundo virtual nada se perde tudo se molda pra realidade, se estava no mundo real, acredite ganhou mais do que perdeu, o mundo virtual é uma copia barata de uma realidade utópica que as pessoas não vivem!

Inserida por mello_myth

Tem abraços, ainda que virtual, é de uma força indescritível é tão sublime tão confortador - é aquele de quem a gente menos espera, daquele que sumiu do qual você nunca mais teve notícias, ou mesmo, daquele que está por perto, mas sequer se importa com você e de repente por um motivo qualquer te reconhece.

Inserida por antonio_souza_3

Em um mundo virtual em que muitos se acham o dono da verdade e da razão, publicando o que querem, o que acham, convictos e convincentes, quem salva e o que salva é a imprensa. Somente a imprensa pode definir se aquilo que foi escrito é verdade ou não. Portanto, essa história que a midia social está acabando com a imprensa não é verdade, precisamos da imprensa para a credibilidade dos fatos.

Inserida por fabiano_de_abreu

O mundo poderia ser bem melhor se as pessoas trocassem o "curtir" virtual por curtir mais os amigos pessoalmente.

Inserida por NannyeDias

"É muito ontem no nosso hoje, e muito virtual dentro do nosso real"

Inserida por gilberto_marine

Se no mundo real tivesse a solidariedade que tem no mundo virtual o mundo real seria excelente.

Inserida por irio

quem é o seu pastor ? o que está com Você em sua igreja ou o virtual que não te conhece.

Inserida por prevertonsantos

Não há culpados quando se vive uma vida virtual.

Inserida por HericRodrigues

"Devido o fato do pensamento ser virtual portanto não incorpora a realidade do objeto pensado e nem toca a essência do que pensa, e a impossibilidade da incorporabilidade da substancialidade psíquica dos outros pela racionalidade na esfera da virtualidade onde produz mundos paralelos onde estamos próximos e infinitamente distantes não nos faz ter a realidade concreta das coisas a nossa volta; e ainda que sua realidade tenha um significado de verdade irrefutável de natureza concreta do objeto descrito ou pensado suas descrições e criticas jamais serão reais."

Inserida por Riksonbritto

Viva de forma que a sua vida real seja mais interessante que sua vida virtual.

Inserida por patricialeorah

Talvez o motivo fosse justamente a nossa relação virtual: o Leo gostou de mim antes de conhecer minha aparência, e vice-versa. Num mundo onde a aparência parecia ser a primeira coisa que todo mundo reparava, conviver com ele era revigorante.

Inserida por pensador

Às vezes precisamos nos desconectar um pouco desse mundo virtual, para nós encontrarmos no real.

Inserida por alexseverinof

Se quiser SER feliz, NÃO DEIXE que a sua VIDA VIRTUAL seja mais INTERESSANTE que a VIDA REAL.

Inserida por andreataiyoo

"É virtual, mas estamos em contato."

Inserida por ABDIELSILVAFERREIRA

No mundo virtual, todo mundo é mais valente sem existir.

Inserida por PAULOEMILIOAZEVEDO

Mais vale um amigo virtual do que um amigo real que apenas enxerga aquilo que menos possuímos de valor, apesar de ter custado anos de luta para construção.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

A sociedade contemporânea vem sofrendo uma espécie de síndrome da pseudointelectualidade virtual, adotando para si, como verdades absolutas, todos os posts e manchetes sensacionalistas.

Inserida por wevertonvbc