Versos de Amor Tenha uma Otima Semana
Saudades daquela você que eu sei que não existe mais, Talvez ela tenha ido se encontrar com aquele eu que você falou que também não existe mais... E agora podemos nos perguntar. O que faremos agora? Como vai ser a vida daqui em diante? Como isso foi acontecer logo conosco?
Apenas diga que valeu que farei valer. Não importa que algo tenha trincado, descolado. Usarei a cola do amor e farei com que volte a colar em mim. É só dizer: valeu, que farei valer tudo outra vez !
Pra mim, a grama do vizinho sempre será mais verde,até que eu tenha oportunidade de olha la mais de perto.
É claro que ela vai te amar...Você é encantador, enlouquecedor. Mas é uma pena que tenha a mesma facilidade pra causar tanta dor!
E se um dia,se encontrar em um deserto, e derrepente tropeçar no rio da vida,tenha certeza que não morrerá afogado(a), as próprias águas, servirão para matar a sua sede,e te fazer prosseguir
Seja na crença ou não, tenha sempre metas e estratégias na mão, pois um dia pessoas falham, ficam, e tornam sonhos em vão.
Não é que eu não tenha te perdoado mas... é que foi no perdão que pude entender o quanto nossos anseios são o avesso.
