Versos de Amor Tenha uma Otima Semana
Final de semana se aproxima,estamos cumprindo nossas missões esperamos em ti a glória. Rogamos as suas bênçãos para todos que nos rodeiam independente de sexo, cor, gênero, que recebam a sua paz. Até mesmo os que tem alguma diferença, independente da consideração que tenha por nós pedimos as suas bênçãos. Senhor sótue todo sagrado que vem de vós podeis nos trazer a tranquilidade de espírito. Somos gratos, senhor. Amém!
Desejo que nesta noite abençoada o sono seja reparador, os teus sonhos sejam lindos e a semana que se inicia seja do início ao fim marcada pela felicidade. Boa Noite!
Existem pessoas que são apenas lembretes de uma semana, enquanto outras são verdadeiramente inesquecíveis. Estas últimas não apenas lembram, mas também deixam marcas profundas. Elas são como milagres tão extraordinários que deixam uma impressão eternizada no coração.
Não se limite por causa da hora do dia, da noite ou da madrugada, finais de semana ou feriados. Para fazer O QUE VOCÊ AMA entenda que o tempo é uma ilusão e seus objetivos são reais! @mcmarombado
Outra semana se inicia e tenho certeza que Deus estará nos acompanhando em todos os momentos. É ele que nos equilibrará para não desistirmos das lutas ao passarmos pelos nossos karmas com coragem, e receber os nossos Dharmas com a gratidão! Deus, lhe imploro as suas bênçãos para a minha família, para meus amigos e seus familiares. Amém!
Deus, mais uma semana te agrademos pelo amparo e proteção que recebemos. Ao elevarmos nossos pensamentos para buscarmos em ti forças para podermos servir o próximo, para louva-lo com vigor muito amor, respeitando -o como único criador. Nos encontramos amparados na fé que existe em nós sendo alimentada por ti. Que suas bênçãos sempre nos acompanhe, assim como parentes e amigos. Se houver entre nós um desentendimento que provoque mágoas, independente de quem errou, que recebam, as bençãos da união e da irmandade. Te amamos e pedimos sempre sua presença. Faça-nos firmes na fé e gratidão. Amém!
Então, coloca um sorriso no rosto e abre a porta do dia, que a semana está só começando! Bom dia! Maravilhosa semana para nós!
Mais uma semana se inicia! Deus, preciso agradecer as graças recebidas, por mim e todos os meus entes queridos. Que está seja outra semana de lutas e vitórias, que tenhamos caminhos abertos e protegidos por vós. Abençoe os nossos lares, nossos confortos, famílias e amigos. Obrigada, senhor pela oportunidade de conhecer as coisas divinas. Amém!
"Segunda-feira: para muitos, o fim do mundo. Para mim, é o começo de uma semana cheia de oportunidades para mostrar meu valor e atender bem meus clientes."
Céus! Já está chegando mais um final de semana! E mais uma vez tenho muito a agradecer. A família, os amigos, os gratos que estimula a seguir no bem e aos ingratos que me dá experiências e exercita a minha força em não cair na armadilha de vinganças e outras atitudes que não te agrada mais. Senhor,peço-te, continue abençoando a mim e os meus entes queridos. Só a sua proteção e bênçãos nos revigora. Assim seja amém!
Hoje, após uma semana sem nem conseguir me olhar no espelho, decidi me encarar. Eu vi o cansaço e a dor, nada de beleza. Fui apagar umas fotos e achei umas minhas onde eu me achei até bonita. Não sei o que é maquiagem mais. Quase duas semanas me martirizando por palavras ditas pelos outros para me magoar e me diminuir. Palavras que foram entrando e se enraizando. Criando força. Mas, aqui estou, expulsando forçadamente tudo de ruim que ouvi e li, para que eu possa me sentir bem comigo mesma. Como sempre senti.
"Cristianismo tem muito mais a ver com estender as mãos durante a semana do que levanta-las aos domingos"
Dê-me uma semana torno-me forte, dê-me um mês torno-me imbativel, dê-me um ano me transformo numa referência, dê-me uma oportunidade que mostrarei o meu valor.
Mais uma semana! Obrigado Deus por ter me dado forças, guiado meus passos e me protegido ao longo do caminho. Chegar aqui, olhar pra trás e sentir a alegria de ter vencido mais uma etapa é muito gratificante, Deus, obrigado outra vez! (Nelson Locatelli, escritor)
Uma semana começando, sorriso no rosto , fé na vida , um café quentinho , coração cheio de planos e as bênçãos de Deus fluindo ...
