Versos de Amor te Amo

Cerca de 237411 versos de Amor te Amo

O verdadeiro amor e aquele que se ama verdadeiramente como eu te amo

Inserida por Josm

“Como sempre o amor nos deixa mudos, queria tanto ter coragem de te dizer que te amo, quando abraçados, embrulhados como dois presentes estávamos… Mas fico muda quando tenho desejos de te falar todos os sentimentos que sinto por ti. Olha nos meus olhos ver o sofrimento da minha alma querendo te mostrar todo o amor que um dia senti que sinto ainda hoje, não me deixa com esse amor preso aqui dentro ele me bate muito querendo sair.”

Inserida por Secreto1

Meu amor por você é dividido em três partes: eu te amei, eu te amo e sempre te amarei.

Inserida por EliasTorres

Amor verdadeiro se prova na dor. Espero nunca ter que provar que te amo. Não suportaria ver você sofrer, prefiro apenas que acredite!

Inserida por weslleyviana

Se te beijo mais forte é porque te amo. Eu te beijo mais forte, pois meu amor é você.

Inserida por bmcb

Minha demonstração de amor não reside em um simples "te amo", mas em todos os "dorme bem", "sonhe comigo", "ja comeu?", e...

Inserida por Afrodivo

Uma parte de mim anseia por compartilhar o amor, e a outra exalta a liberdade, mas se eu amo; Assumo um fardo pesado, do qual me separo do mundo e do tempo, em um eterno e doce veneno, meu ser se enche de humanidade, mas clama por natureza um instinto rebelde, enquanto percorro o caminho, em meio a curvas perfeitas, no fim um campo verde e delgado, gentilmente entre tempestades firmemente segura, uma flor florescente em beleza exala vida, liberdade intensa, se regenera de dores sofridas.

Inserida por Husdkovisk

"Mesmo assim longe de voçê, sinto q meu amor por vc e sempre o mesmo, te amo mesmo estando assim longe, nao consigo parar de te ama, te amo vida minha"

O que me move é o amor que sinto pelas pessoas que amo, não a "inveja que sinto" daqueles que me causam nojo.

Inserida por alicedrake

Deixei no colo de quem eu amo um presente chamado amor. Cabe ao outro abraçá-lo ou não.

Inserida por Proto-Escrita

Se um dia sofri de amor, hoje amo sem sofrer!

Inserida por sergiofornasari

Amor de verdade, não é só dizer eu te amo, é dar carinho, é fazer sua ou seu parceiro(a) ser feliz, se sentir de bem com a vida. Isso que é o amor.

Inserida por KarenMuniz

Amor de verdade, não é só dizer eu te amo, é dar carinho, é fazer sua ou seu parceiro(a) ser feliz, se sentir de bem com a vida. Isso que é o amor.

Inserida por KarenMuniz

Sou chamado de amor quando tenho dinheiro no bolso. Que fazer eu amo ela.

Inserida por Lemonyboss

Eu não Te Amo, pois com Você descobri um sentimento maior que o Amor, apenas não consegui nome-alo.

Inserida por LaisTeixeira

O Tempo passou foi de amizade pro amor,Te Amo em confidencial

Inserida por Paolakarime

É preciso ter em mente que o amor que dispomos em um "eu te amo" não é em vão, não é à toa. Ele tem um preço para poder chegar ao momento em que é dito.

Inserida por cleitonrobsonn

onde a amor não a tristeza eu te amo

Inserida por walterdelu

Apesar de ser uma frase poderosa, “eu te amo” nunca teve força suficiente pra ressuscitar amor morto.

Inserida por ednafrigato

“A melhor forma de dizer eu te amo e demonstrando esse amor com atitudes e não só com palavras”

Inserida por lexgrafia