Versos de Amor sobre Rosas

Cerca de 224939 versos de Amor sobre Rosas

Eu esperei rosas, flores, eu esperei todas as horas do dia e os minutos também.Sei que elas iriam secar , mas também sei que elas me fariam lembrar.Você

Inserida por poetize

Deveria ser diferente esse ano. Ao invés de rosas, o Roberto Carlos podia jogar peça de alcatra Friboi no especial da Globo

Inserida por JordanMello

Quando me encontro longe de você as rosas se afastam, talvez na intenção de buscá-la, então estou aqui aguardando vossos retornos.

Inserida por marcoscosta

A vida nem sempre será um mar de rosas, lembre - se que as rosas também machucam com espinhos...

Inserida por Lilianeluli2015

A vida nunca será um mar de rosas, entretanto se fosse; considerem que as rosas também possuem espinhos.

Inserida por sidaofc

Algumas pessoas me veem sorrindo e acham que minha vida é um mar de rosas, mas se esquecem que um mar de rosas vem acompanhado de um mar de espinhos. Tenho um milhão de motivos para sorrir e outro milhão de motivos para chorar. Eu escolhi sorrir. E no final não importa quais motivos você tem, mas qual escolha que você fez!

Inserida por marcomeireles

Rosas vermelhas deixaram de ser romanticas ao mesmo tempo em que você acabou com toda a minha esperança.

Inserida por mauriciopzo

O bem me quer, mal me quer das rosas que te darei sempre será ímpar na contagem das pétalas

Inserida por kuznetsov

O pior sentimento de humilhação é dar rosas para quem te lançou pedras!

Inserida por josiells

As pessoas maldosas até podem matar uma, duas ou três rosas, mas elas nunca conseguirão exterminar a primavera inteira. Procurem sentir no mais intimo de vocês qualquer tipo de injustiça cometida contra o seu próximo. É a mais bela qualidade de um homem. "Se conhecer e se arrepender-se, e se perdoa-se".

Inserida por FranciscoWallas

OS ESPINHOS ACOMPANHAM AS ROSAS.

Inserida por rrr98765

Roubo as flores para te entregar em versos, sou ladra de rosas e violinos...canto, o som da natureza...com fitas douradas, embrulho o melhor presente, que posso dar a ti.

Inserida por LeoniaTeixeira

Das rosas as pétalas aos amigos e os espinhos aos inimigos

Inserida por Memento

Traficando poemas, roubando rosas. Apertando parafusos. E com isso mais um dia se passa.

Inserida por OtavioAzeredo

A solidão sufoca nos assim como as ervas daninhas matam as rosas.

Inserida por araujo98

Roubo rosas e te entrego em melodias.

Inserida por LeoniaTeixeira

Não espere rosas de quem não sabe sentir o cheiro da flor.

Inserida por LeoniaTeixeira

Mesmo que espinhos me machuquem, carregarei em mim jardim de flores. Os machucados, curo com rosas.

Inserida por LeoniaTeixeira

Se a vida fosse só flores,as rosas não teriam espinhos.

Inserida por debora398

São rosas meus sonhos, são flores minhas vontades...é você, o meu jardim.

Inserida por LeoniaTeixeira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp