Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Versos de Amor para quem Mora longe

Cerca de 226388 versos de Amor para quem Mora longe

Estamos vivos não apenas para escutar a canção, impassíveis a seus acordes, mas para participar dela – sofrendo, sorrindo e amando.

Inserida por pensador

Olhar para seus olhos é como mergulhar em vastos oceanos, que quanto mais profundo, mais eu me convenço, de que esse amor, só vai crescer com o tempo

Inserida por IBaldissarini12

A natureza inteira é um palco, e não passo de um ator apaixonado pelos seus diversos papeis representados que entram e saem de cena no seu tempo. Todo esse belo espetáculo só acontece porque amo e penso em você...

Meu coração insiste em te encontrar, seja no meio do oceano sobre o intenso brilho do luar, ou na imensidão do céu que trata de dizer que eu jamais vou deixar de te amar

Inserida por IBaldissarini12

Eu te daria uma rosa por dia para cada dia que você viveu em dor e tristeza, esse é apenas um jeito de dizer que quero curar suas feridas.

Inserida por VanderHacher

Como se não bastasse anjos no céu, agora tem você aqui pra me encantar, de tal maneira que me faz adiantar o tempo pra te ter, o quanto antes

Inserida por IBaldissarini12

Por um momento, deixe-me ver em seus olhos o que não aconteceu, quando o seu coração adormecia dentro do amor que eu te dei. Um momento! Tempo que paira no ar, suspenso e fatigado pela solidão da noite, de noites infinitas entre horas incontáveis sem você. Um momento! É tudo que precisamos pra sentir e não se deixar partir; de instantes que você continua por ficar em mim. Um momento! De um café quente ou uma taça de vinho, um livro qualquer, uma música que toca na vitrola, um poema que chora. É o passado que não mais volta, é o futuro que termina antes mesmo de começar. E na construção desses momentos, aqui estou, historiando a sua ausência, dizendo tudo sem nada falar.

Inserida por GilBuena

Os pensamentos voam tão alto que se perdem na imensidão do espaço.

Inserida por MatheusColaGabriel

Você foi como um arco-íris na minha vida, surgiu iluminando tudo depois de grandes tempestades.

Inserida por My_Sentences_For_you

A realidade é relativa ao indivíduo, então não finja conhecer o meu mundo.

Inserida por pattuzzoj

Toda ficção é uma realidade em desenvolvimento.

Inserida por pattuzzoj

A fé é pra abrir os olhos, mas muitos religiosos são escravos dos homens por sua "preguiçosa fé"

Inserida por MuriloSodre

O 'milagre industrial' enfraquece nossa fé.

Inserida por MuriloSodre

As franquias de lanches tem deixado muitos empresários felizes, mas a franquia de igrejas tem tem feito mais ainda, tem deixado milionários.

Inserida por MuriloSodre

A fé transformará as suas guerras, em vitórias.

Inserida por EscritorErickpereira

se eu tivesse escutado a voz da razão que gritava dento de mim.. Não!!

Inserida por tatisena

o meu erro foi te amar a ponto de esquecer de mim...

Inserida por tatisena

O que a demais belo nesse universo é tudo aquilo que exala da tua beleza, que de sublime encanta o meu coração.

Inserida por TiagoAmaral

Só queria ter a sorte de não precisar procurar pelo seu sorriso

Inserida por PauloLucasAS

Quando eu seguro nas tuas mãos, tenho uma certeza que você foi a maior razão que eu já encontrei em minha vida.

Inserida por EscritorErickpereira