Versos de Amor para quem Mora longe
"Deus me ensinou o amor, a cordialidade, a paz, o perdão e a paciência, mas as pessoas me ensinaram a reciprocidade."
Não me chame de amor, se não for capaz de me amar. Não me chame de vida, se pretender me tirar da sua vida.
Contigo compreendi que o amor não é uma fantasia criada pela mente, mas uma verdade que se revela na experiência e na plenitude do ser.
“Na sociedade, numa instituição colectiva, no amor ou na família, a submissão e o respeito que alguém te dá, não tome isso como uma fraqueza, mas é uma questão de compreensão, valorização e de uma boa educação”.
o brilho de mil estrelas não ofuscar o seu brilho, meu amor e o fogo de mil sóis não me esquenta igual ao calor do teu abraço.
O amor é como as águas de um rio, pois se você não guardar e valorizar cada momento importante, nunca mais voltará aquele momento especial e único.
Dois companheiros no amor são como dois corações que aprenderam a bater no mesmo compasso. Não se perdem um do outro, se encontram. No olhar, há abrigo;no toque, promessa. Caminham juntos não por necessidade , mas porque a vida é mais doce quanto compartilhada . E entre gestos simples e sonhos sussurrados, constroem um amor que é casa, porto e eternidade.
Amor: sentimento com intensidade variável mas que, nunca deixa de ser nobre por ser mais ou menos intenso.
"Mesmo sem merecer, Ele me olhou com amor, me abraçou com graça, e me prometeu o céu, mesmo conhecendo todas as minhas falhas."
"O amor que persevera também confronta, e o governo segundo Deus não é equilibrado... é zeloso, fervoroso e inegociável."
"Movidos pelo amor à tecnologia, guiados pelo respeito e integridade, nascemos para transformar ideias em potência real."
Se for para ver rostos felizes, se for para ver muito amor transbordando, eu vou sem pensar duas vezes, com o coração aberto, a alma em festa e cantando melodias, porque acredito que, bem lá no fundo, o amor é o que reina, é o que cura, é o que une. Vou com os olhos brilhando de esperança, levando paz nos passos e colhendo sorrisos pelo caminho, porque onde há amor, há vida em abundância.
Gestar é um dom divino, seguido de um ato de amor. Quando uma mulher diz que não quer ser mãe ela deixa de ser feminina e torna-se feminista.
